Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 460

 
-Aleks-:

Sim, mas estas são instâncias fragmentadas e visualização num browser - estou interessado num ficheiro bmp gráfico.

Ou talvez alguém conheça um programa de terceiros para a conspiração de lotes e para a sua conversão em ficheiro(s) gráfico(s)?

bmp é uma imagem bitmap. Cada pixel na imagem corresponde a um byte no ficheiro.
 
Karputov Vladimir:
Aqui não precisa de um kanvas. Basta carregar a sua matriz no buffer de indicadores e tirar uma imagem do gráfico num de três formatos (*.jpg, *.png, *.bmp).

Já pensei nisso, mas é preciso um algoritmo de escalonamento e onde obter um.

Artyom Trishkin:
bmp é uma imagem bitmap. Cada pixel da imagem corresponde a um byte no ficheiro.

Iria prejudicar o alvo?

 
-Aleks-:

Já pensei nisso, mas é preciso um algoritmo de escalonamento e onde obter um.

Poderá danificar o alvo?

Ver aqui Textos de MQL5 Exemplos de gráficos de pizza, gráficos e histogramas.
 
Karputov Vladimir:
Ver aqui Textos de MQL5 Exemplos de gráficos de pizza, gráficos e histogramas.
Onde - onde?
 
SeráResourceCreate() adequado para este fim? Em caso afirmativo, como se lida com uma série de números para convertê-lo em imagem - deve o espaço vazio ser preenchido com zeros?
 
-Aleks-:
Onde - onde?

No MetaEditor na janela do Navegador: Scripts\\Exemplos\Canvas\Charts\Charts

 
Karputov Vladimir:

No MetaEditor na janela "Navigator": Scripts\\Exemplos\Canvas\Charts\Charts

Obrigado pelo esclarecimento. E se eu precisar dele para o MT4?
 
Karputov Vladimir:

Não percebo.
 

O armário está cheio de lixo, escavou o meu antigo sistema, oh meu, está a zumbir. E lembra-se do site, o que é espantoso......................

apenas não um único terminal, os hackers pensavam que o tinham roubado, a HP está acabada, posso reformar-me ou é possível instalar um terminal?

Razão: