Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 403

 
Leanid Aladzyeu:

É normal para mim não dormir durante 24 horas.

Ajuda

Sobrou uma gota. as pernas estão a crescer a partir desta função

.................................
Sabe como utilizar a ajuda f1 clique em ordermodify e leia tudo cuidadosamente...







 
Roman Shiredchenko:

Uma pessoa mais inteligente escreverá e o resto pensará que não precisa de ajuda. E escrever o correio de novo.

Graças a si, oh óptimo.

O que pensa, uma pessoa que escreveu um EA de mais de 200 linhas (não sei muitas, isto é para referência) com 9 avisos sabe como usar F1!

Esta função"ModifyOrders" é prescrita manualmente e não há nenhuma chamada F1 para ela.

Os erros indicam que os operadores devem ser seleccionados, ou verificados, não há qualquer menção a isto em F1.

 
Leanid Aladzyeu:

Uma pessoa mais inteligente escreverá e o resto pensará que não precisa de ajuda. E escrever o correio de novo.

Graças a si, oh óptimo.

O que pensa, uma pessoa que escreveu um EA de mais de 200 linhas (não sei muitas, isto é para referência) com 9 avisos sabe como usar F1!

Esta função"ModifyOrders" é prescrita manualmente e não há nenhuma chamada F1 para ela.

Os erros indicam que os operadores devem ser seleccionados, ou verificados, não há qualquer menção a isto em F1.

As funções de abertura e modificação da ordem devem retornar valores para que não haja avisos.

Ou remover #propriedade estrita

 
Leanid Aladzyeu:

É normal para mim não dormir durante 24 horas.

Ajuda

Resta uma gota. as pernas estão a crescer a partir desta função "ordem modificada", penso eu

 
Leanid Aladzyeu:

Uma pessoa mais inteligente escreverá e o resto pensará que não precisa de ajuda. E escrever o correio de novo.

Graças a si, oh óptimo.

O que pensa, uma pessoa que escreveu um EA de mais de 200 linhas (não sei muitas, isto é para referência) com 9 avisos sabe como usar F1!

Esta função"ModifyOrders" é prescrita manualmente e não há nenhuma chamada F1 para ela.

Os erros indicam que os operadores devem ser seleccionados, ou verificados, não há qualquer menção a isto em F1.

................


Não estou a falar desta função... não sobre o seu personalizado. Sabe ler?
Penso que não só não pode usar f1, como também não aprendeu a ler. Ainda apertados em todos os puxadores.









 
Nesta função que é destacada no seu posto. Especificamente, colocar este texto em frente
bool x = OrderModify ();
Int y = OrderSend ();
Estas funções devem retornar um valor do tipo booleano. Sou de mobilidade. Eu não tenho EM. Está claro agora?
 
Asfunções "abrir e modificar ordens devem retornar valores para evitar avisos.

Ou remover #propriedade estrita

"

removeu "#propriedade estrita" e fixou 3 avisos (o que é que causou os avisos) ?

"apontou para o meu " ticket=OrderSend(Symbol(),OP_SELL,Lot,Bid,Slippage,0,0,comment,Magic,0,Red); " acrescentou . erros que permaneceram, ao devolver o valor do modificador e da abertura

Estão todos a dizer que o parâmetro "OrderModify () , OrderSend ();" deve devolver um valor, mas não percebo como certos operadores a comprar e modificar podem devolver um valor quando tenho mais de 3 no corpo do comando "iniciar" e devolver apenas 1,

 
Leanid Aladzyeu:
"As funções de abertura e modificação de ordens devem retornar valores para evitar avisos.

Ou remover #propriedade estrita

"

removeu "#propriedade estrita" e fixou 3 avisos (o que é que causou os avisos) ?

"apontou para o meu " ticket=OrderSend(Symbol(),OP_SELL,Lot,Bid,Slippage,0,0,comment,Magic,0,Red); " acrescentou . erros que permaneceram, ao devolver o valor do modificador e da abertura

Estão todos a dizer que o parâmetro "OrderModify () ,OrderSend ();" deve devolver um valor, mas não percebo como certos operadores a adquirir e modificar podem devolver um valor quando tenho mais de 3 no corpo do comando "iniciar" e devolver apenas 1,

É simples, não é a função Start que devolve um valor, mas cada função comercial no final da execução. Por exemplo, OrderModify() retornará falso quando a modificação da ordem não for bem sucedida e verdadeiro quando for bem sucedida. E se escrever o código:

if(!OrderModify(parameters)) Print("modify order error #", GetLastError());

Se houver um erro de execução, aparecerá uma linha com o número do erro no registo do terminal, por exemplo

"modify order error #1"
 
Vitalie Postolache:

É simples, não é a função Start que devolve um valor, mas cada função comercial após a conclusão da execução. Por exemplo, OrderModify() retornará falso se a modificação da ordem não tiver sido bem sucedida e verdadeiro se tiver sido bem sucedida. E se escrever o código:

então se houver um erro de execução, o registo do terminal mostrará uma linha com o número do erro, por exemplo:

Sinto-me como um completo idiota.

\\\\-------------

Já reviram o curso de vídeo desde o início)))))).

Bem, finalmente arranjei-o).

 

Socorro! sou eu outra vez.

Nem um único aviso,nem um único erro mas o teste está a abrandar assim que abro uma ordem e modifico a ordem (e o gráfico do teste também pára)

Talvez eu não tenha corrigido correctamente a encomenda Modificar?

Razão: