Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 104

 
Foi exactamente isso que eu fiz. Posso vê-lo no meu ecrã, mas está a chegar até si sem uma imagem. Estou a tentar novamente.
 
Portanto, há algo de errado. OK, obrigado pela vossa atenção, desculpem.
 
Por favor diga-me, não posso instalar um EA na minha plataforma, o que devo fazer?
 

Por favor diga-me porque é que depois de ter copiado a pasta com o terminal quando abri o terminal o Expert Advisor que comprei não é mostrado no Navigator, mas posso ver na Market Toolbox que o produto é comprado mas não no disco?

MQL5 Маркет
MQL5 Маркет
  • www.mql5.com
Маркет - магазин программ для MetaTrader 5 и MetaTrader 4
 

Boa tarde. Caros programadores, por favor ajudem alguém que está apenas a começar a trabalhar com o testador. Encontrei uma recomendação num artigo sobre o trabalho com o testador que, após a optimização, os resultados devem ser arranjados tendo em conta o aumento do lucro. Infelizmente, ainda não encontrei a solução para este problema.

 
Boris.45: Boa tarde. Caros programadores, por favor ajudem alguém que está apenas a começar a trabalhar com o testador. Encontrei uma recomendação num artigo sobre o trabalho com o testador que, após a optimização, os resultados devem ser arranjados tendo em conta o aumento do lucro. Infelizmente, ainda não encontrei a solução.
Tente clicar no nome da coluna de resultados correspondente. A programação não tem nada a ver com isto :)
 

Qual é a forma mais fácil de escrever para um ficheiro num FTP externo? Compreendo que isto não é possível com ferramentas MQL5 padrão?

 
tor4en: Qual é a forma mais fácil de escrever para um ficheiro num FTP externo? Compreendo que isto não é possível com ferramentas MQL5 padrão?
Isto é, como contornar o princípio "file sandbox" da MQL5?
 
tor4en:

Qual é a forma mais fácil de escrever para um ficheiro num FTP externo? Compreendi que isto não é possível com os meios padrão da MQL5?

Dêem uma vista de olhos aos exemplos destes artigos:

 
Yedelkin:
Tente clicar no nome da coluna de resultados relevantes. Nada a ver com programação :)
Muito obrigado
Razão: