Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 59

 
A100:
Em algumas plataformas é possível ligar 1 (por vezes 2) ordens CCA. Em MT4/5 implemento programmaticamente uma cadeia de ordens ligadas (por vezes bastante complexa) e considero esta uma opção mais conveniente
Do que a execução num servidor, por exemplo?
 
Silent:
Do que a execução do servidor, por exemplo?

Há menos flexibilidade e não necessariamente mais fiabilidade na execução do servidor

Não há alternativa à execução do servidor apenas entre o tempo de cotação e o tempo de negociação

 
A100:

Não há alternativa à execução do servidor apenas entre o tempo de cotação e o tempo de negociação

...e quando a sua Internet está em baixo.

Agora, é claro que não é difícil (não caro) fornecer um PC estável, mas mesmo assim as soluções do lado do cliente não podem competir com a execução baseada em servidor.

O meu entendimento é que os corretores não querem assumir a responsabilidade pela execução e os MKs apoiam-nos.

 
Yedelkin:

Assim, a questão resume-se a como eliminar exactamente uma ordem pendente que não é uma ordem SL ou TP quando certos eventos ocorrem (em particular, quando uma ordem TP dispara numa posição aberta).

Actualmente, tal ordem pendente só pode ser eliminada compulsoriamente através do envio do respectivo pedido "Delete Pending Order". Assim, temos de monitorizar no lado terminal a ocorrência de certos eventos e enviar um pedido. Mas ao contrário da sua variante, existem apenas dois campos a serem especificados no pedido, um dos quais é o pedido.ordem.

Na situação que menciona, as encomendas OCO ("One Cansels Other(s)") seriam úteis: no nível TP, seria colocada uma encomenda com o tamanho da posição aberta, e no nível SL, seria colocada uma encomenda com o tamanho necessário para "inverter" a posição. Se uma destas ordens OCO fosse accionada, a segunda seria automaticamente removida do lado do servidor. No entanto, durante a existência deste fórum, os criadores da plataforma recusaram-se terminantemente a implementar quaisquer tipos de encomendas adicionais, incluindo encomendas OCO.

Obrigado pelas recomendações. No meu caso, decidi que a coisa mais fácil a fazer era utilizar o tempo de expiração da encomenda, ou seja:

.........
request.type_time =ORDER_TIME_DAY; 
........
Não é claro como estabelecer um prazo de 2 dias ?
 
Crucian:
Não é claro como estabelecer um prazo de validade de 2 dias ?

data/hora deexpiração;

Adicionar 2 dias ou 60*60*24*2 segundos à data actual

 
komposter: ...e quando a sua Internet está em baixo... As soluções do lado do cliente não podem competir com a execução do lado do servidor.
Não tire as ilusões do seu colega :)
 
Crucian: No meu caso, decidi que a coisa mais fácil a fazer era usar a data de expiração da encomenda... Não é claro como definir a data de expiração para 2 dias ?
request.type_time =ORDER_TIME_SPECIFIED;     // есть ещё ORDER_TIME_SPECIFIED_DAY - там, наверное, всё по аналогии
request.expiration=TimeTradeServer()+172800; // 172800 - количество секунд за период в два дня, TimeTradeServer() - момент оформления запроса
 

Como posso exibir o texto acima dos ofícios no gráfico de teste após o teste? Ou, em geral, como fazer o gráfico do testador exibir alguns objectos adicionais após o teste?

Tentei inseri-los na função OnDeinit(), mas nada é exibido.

 
ANG3110:

Como posso exibir o texto acima dos ofícios no gráfico de teste após o teste? Ou em geral, como fazer o gráfico do testador exibir alguns objectos adicionais após o teste?

Tentei inseri-los na função OnDeinit(), mas nada é exibido.

Uma vez terminado o teste, ir para o separador Resultados, clicar com o botão direito do rato e seleccionar Abrir Gráfico no menu de contexto. Um gráfico com todas as transacções será aberto e poderá criar quaisquer objectos sobre ele e aplicar quaisquer indicadores para análise.
 

tol64:
После того, как тест завершён перейдите на вкладку Результаты, нажмите правую кнопку и в контекстном меню выберите Открыть график. Откроется график со всеми сделками и на нём можно создавать любые объекты и применять для анализа любые индикаторы.

Isto é um pouco chato, no meu MT4 após o teste tanto o lucro de uma troca como o equilíbrio e se necessário outras coisas foram assinadas no gráfico de saída de uma só vez. Tudo isto foi feito simplesmente através da inserção de inclusão adicional no deinit() da EA. É possível produzir algo como texto através do OnDeinit no MT5? Ou também é desactivado aqui e é apenas mais uma fraude para conveniência dos programadores em detrimento de um utilizador?
Razão: