Cavalheiros, gostariam de alimentar os advogados? - página 5

 
Urain:
Não sei como tem, e na Ucrânia um cartão sim custa $2, disse que o dinheiro para pagar um VPS não é suficiente (por isso pode gastar num cartão sim, como de facto, e na bateria que não se deve enganar).

Se o telefone for velho, a bateria não pode ser encontrada, e então de onde virá o dinheiro para um advogado se eu tiver de o transferir da minha carteira aqui para a carteira do webmoney?

Assim, o advogado está sob contrato "por um honorário". Assim, o contrato tem sanções contra a recusa de contratação de um advogado. É isso mesmo! É uma emboscada. O advogado não deixará Reshetny até ganhar o caso.

 
Reshetov:

Talvez você, Andrey, não tenha terra na Bielorrússia, pois Jelizavettka disse que Batska proibiu tudo lá? Por isso, venha e leve-o. Receberá um presente para 8 de Março.

Isso é demasiado espesso, querida.
 
Reshetov:

Mas a situação é a seguinte:

Ontem recebi uma mensagem de que a taxa de alojamento VPS estava prestes a expirar e precisava de a prolongar, ou seja, de pagar mais. Fui ao meu guardião, não há dinheiro suficiente nas minhas carteiras....

Assim, enquanto processa o MQ - além disso, aqui está errado - o problema com a extensão do VPS não será resolvido. Aproveite a proposta dos colegas de 4 e 5 - verifique a sua carteira com o seu telefone e use-a em boa saúde. Mishek ofereceu o seu número. Eu posso oferecer o meu. E há uma dúzia ou mais deles. É mais barato do que juntar o "bicho-papão" e o "cotovelo".
 

No entanto, um incidente uzbeque-bielorrusso está a produzir-se. Sobre uma bateria, no entanto.

No entanto, quão frágil é o mundo moderno.

 
TheXpert:
Isso é espesso, companheiro.
Sabia para onde ia, é o ramo de Reshetov, por isso está estritamente blindado.
 
Mischek:

Assim, o advogado está sob contrato "por uma acção". Assim, existem sanções no contrato contra a recusa de contratação de um advogado. Em suma, tudo! É uma emboscada. O advogado não sai até que Reshetny ganhe o caso.

Misha, qual é a taxa? A taxa padrão para um artigo é de 200 dólares. Não acredito que lhe tenham dado mais pelo que escreveu.

Aquele advogado aceitará todos os honorários e deixará o Yura sem calças :)))) .

É pena - provavelmente nunca vamos conseguir ler o segundo artigo :))) . Nunca vi mais ninguém com tal capacidade de transformar banalidades em alta ciência :))).

 
Mischek:

No entanto, um incidente uzbeque-bielorrusso está a produzir-se. Por causa da bateria, no entanto.

No entanto, quão frágil é o mundo moderno.

O principal para si é que as batalhas serão travadas através da Rússia ;)

Nada pessoal, apenas uma reedição da piada dissidente.

 
Urain:
Eu sabia para onde iam, é o ramo de Reshetov, por isso está estritamente blindado.

O corrico empresarial é hoje em dia a norma em TI :) a tolice há muito que desapareceu da janela.

Portanto, obrigado pela simpatia, tudo bem :)

 
TheXpert:
...

Que pena, não vamos ler o segundo artigo :))) . Nunca vi mais ninguém com tal capacidade de transformar banalidades em alta ciência:))

Eu não queria tocar no assunto, mas a generosidade do MQ não tem limites(mas você pode, Reshetov conseguiu-o, por isso não seja atrevido),

mas é claro que isto é mau porque a base do artigo tornar-se-á um caixote do lixo, tal como a base do gato.

HZZ Li o artigo imediatamente compreendi que foi escrito para pagar algo (neste caso para um VPS), mas deixei claro publicamente que o artigo não é para os leitores e para o escritor (basta anular a subscrição de que o artigo é lixo, e o leitor pode procurar por si próprio o motivo).

 
abolk:
Assim, enquanto estiver a processar o MQ - especialmente aqui está errado - a questão da extensão do VPS não será resolvida. Volsponpolzakte oferece aos colegas na 4ke e że 5ke - verifique com o seu telefone a sua carteira e a sua utilização na saúde. Os ursos oferecem o seu número. Eu posso oferecer o meu. E há uma dúzia ou mais deles. É mais barato do que aderir ao "papão" e ao "rjunimagaha".

Aqui . A recusa em ajudar só pode ser ditada pela desconfiança. É uma vergonha. Tecnicamente, pode-se falar de um insulto público expresso por uma demonstração de desconfiança.

Pode, contudo, dar um ultimato.

Razão: