Perguntas de um "boneco" - página 249

 
kPVT:

Poderia fazer isso.

E tem muitos segundos numa hora, até 72.000! Quem me dera ter tantos assim na realidade )).

No código real ainda é necessário verificar a sincronização do menor período de tempo.

Obrigado, o problema não é com o código. O problema é com os bares.

No início, a chamada quase sempre retorna 0, depois periodicamente. A sincronização resolve o problema apenas parcialmente.

O principal problema é que se as barras retornam 0, não devolve necessariamente o número de barras num determinado período.

Parece que o número de barras está relacionado com o início da história, ainda estou a tentar descobrir como verificar isto duas vezes.

PS sim, os segundos estavam errados :)

 
Silent:

Obrigado, não é o código. O problema é com os bares.

Na primeira chamada quase sempre retorna 0, depois periodicamente. A sincronização resolve o problema apenas parcialmente.

Porque o problema principal é que se as barras não retornam 0, não devolvem necessariamente o número de barras num determinado período.

Parece que o número de barras está relacionado com o início da história, ainda estou a tentar descobrir como verificá-lo duas vezes.

PS sim, eu estava errado sobre segundos :)

Não posso dizer nada sobre bares - não os utilizo.

Utilizo a função Copiar*, que dá tanto o número de elementos como os dados necessários desses elementos.

 
kPVT:

Não posso dizer nada sobre bares - não os uso.

Utilizo a função Copiar*, que dá tanto o número de elementos como os dados necessários desses elementos.

Parece que teremos de o fazer dessa forma.

Ok, obrigado. Tentarei falar com o SD mais tarde, talvez eles próprios o verifiquem.
 
Silent:

Preciso de obter o número de barras dos minutos a partir do período de tempo elevado.

Recebo um número incompreensível de Bars. Em H1 eu recebo 1201. Em M1 eu recebo 6.

Por favor, diga-me onde está o problema.

O que significa esta linha:

bm=Bars(_Symbol,PERIOD_M1,tm[0]+b,tm[0]);

?

E antes de eu ver a linha

int b=72000;   // секунд в H1
Pensei que houvesse 3.600 segundos numa hora. Agora tenho as minhas dúvidas.
 
Contender:

o que esta linha significa:

?

E antes de eu ver a linha.

Pensei que houvesse 3.600 segundos numa hora. Agora estou a ter dúvidas.

Com pressa. Começou com 86400 durante dias.

Não é essa a questão.

 
Silent:

Por um capricho. Começou com 86400 para os dias.

Não é essa a questão.

1. Não respondeu à primeira pergunta.

2. A exactidão é importante na programação.

 
Contender:

1. Ainda não respondeu à primeira pergunta.

Pedir o número de barras num dado intervalo
Документация по MQL5: Доступ к таймсериям и индикаторам / Bars
Документация по MQL5: Доступ к таймсериям и индикаторам / Bars
  • www.mql5.com
Доступ к таймсериям и индикаторам / Bars - Документация по MQL5
 
Silent:
Solicitar o número de barras no intervalo dado

o intervalo especificado é: hora actual (hora actual da barra) - hora actual (hora actual da barra) mais algum número de segundos (i.e. alguma hora futura)

O que pretende obter no intervalo dado? Como irá o preço evoluir? "Se soubesse o preço, viveria em Sochi"

 
Silent:
Consultar o número de barras num dado intervalo
Verificar (log) os tempos de início (t[0]+b) e fim (t[0]) do intervalo. Irá recebê-lo imediatamente.
 
Silent:

Parece que vamos ter de fazer exactamente isso.

OK, obrigado. Verei se consigo entrar em contacto com o SD mais tarde e verei se eles próprios o podem verificar.
Não precisa de contactar servicedesk com esta questão. Que resposta quer obter?
Razão: