Perguntas de um "boneco" - página 212

 

Pregando a moldura no programa

PERIOD_MN1

não mudou nada.

Mas nem sequer é essa a questão, a história não está a ser procurada como deveria, deparei-me acidentalmente com ela nesta situação exacta ao testar em "preço de abertura apenas" num quadro mensal. E não sei onde me depararei novamente com ela. Portanto, não há garantias de que os testes coincidam com a verdadeira operação do robô. E isto é muito mau. Posso perder um bom padrão de mercado de acções por acreditar nos dados errados.

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Ценовые константы
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Ценовые константы
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Ценовые константы - Документация по MQL5
 
Caros membros do fórum, tenho uma pergunta ligeiramente invulgar, onde podem conhecer o ranking mundial das plataformas de negociação forex, é metatrader4(5) tão popular na rua como os participantes dos nossos corretores. Pergunto porque se estudar muito material tem de ter a certeza de que é o produto líder mundial e não alguma adaptação ou uma autopropulsão local popular.
 
EvMir:
Se vai estudar uma enorme quantidade de material...

De que material estamos a falar? Gráficos e indicadores? É o mesmo em todo o lado.

Se falhar em Nizza ou Tradestation, falhará também em MT.

Se estiver a falar da linguagem MQL5, é melhor criar primeiro uma estratégia comercial e negociar manualmente durante alguns meses. Ou, pode simplesmente encomendar o desenvolvimento do seu próprio graal através de um serviço. E não precisa de conhecer a MQL. Será um muller.

 
EvMir:
Caros utilizadores do fórum, tenho uma pergunta ligeiramente invulgar, onde se pode ver o ranking mundial das plataformas de negociação forex, é metatrader4(5) realmente tão popular na rua como os participantes dos nossos corretores. Pergunto porque se estudar uma enorme quantidade de material, tem de ter a certeza de que é o produto líder mundial e não alguma adaptação ou auto-população nos círculos locais.

O Google foi proibido?

Na primeira página da pergunta, há um link para um tópico relacionado num fórum vizinho... e depois clique, clique, clique, clique.

E sim, a pergunta é incorrecta. Não se trata de um chapéu.

 
Pode dizer-me o que significa o identificador LICENSE_TIME? Mais precisamente, implica que um programa pago para o Mercado pode ser limitado no tempo no teste de demonstração?
 
MegaVoin:

Pregando a moldura no programa

não mudou nada.

Mas nem sequer é essa a questão, a história não está a ser procurada como deveria, deparei-me acidentalmente com ela nesta situação exacta quando testei em "preço de abertura apenas" num quadro mensal. E não sei onde me depararei novamente com ela. Portanto, não há garantias de que os testes coincidam com a verdadeira operação do robô. E isto é muito mau. Posso perder um bom padrão de mercado de acções por acreditar nos dados errados.


if (CopyHigh(_Symbol,PERIOD_MN1,0,ikolbar,MaxVal)<=0) return;
   ArraySetAsSeries(MaxVal,true);
if (CopyLow (_Symbol,PERIOD_MN1,0,ikolbar,MinVal)<=0) return;
   ArraySetAsSeries(MinVal,true);

double max=0.0, min=0.0;
for (iii=1; iii<ikolbar; iii++)
{  max=MathMax(max, MaxVal[iii]);
   max=MathMin(min, MinVal[iii]);
}

Print(“MaxVal = “,DoubleToString(max,_Digits),”, MinVal = “,DoubleToString(min,_Digits));
 

É possível utilizar uma matriz dinâmica como membro de uma classe?

tudo está bem aqui

classe claster
{
público: claster *next, *prev;
char arclaster[][2], peso; int sum,v1,v2;
}

compila sem erros, mas quando depura, por exemplo, curclaster.arclaster[1][0]=1;dá erro Array fora de alcance.

o que é que está errado?

Документация по MQL5: Основы языка / Типы данных / Объект динамического массива
Документация по MQL5: Основы языка / Типы данных / Объект динамического массива
  • www.mql5.com
Основы языка / Типы данных / Объект динамического массива - Документация по MQL5
 
fellow:

É possível utilizar uma matriz dinâmica como membro de uma classe?

Claro.

o que é que está errado?
Existe um ArrayResize algures? É uma matriz dinâmica.
 

Pode dizer-me, por favor, como verificar programáticamente se o Expert Advisor funciona ou não?

O problema é que não há erros no registo, mas a EA por vezes deixa de funcionar, e só é restaurada depois de reiniciar o terminal.

 
G001:

Pode dizer-me, por favor, como verificar programáticamente se o Expert Advisor funciona ou não?

O problema é que não há erros no registo, mas a EA por vezes pára de funcionar e só é restaurada depois de reiniciar o terminal.

Uma das formas mais fáceis é a de inserir

Alert("Я работаю");

onde deseja verificar a correcção do código ou se uma condição é verdadeira (ou seja, se todas as condições são verdadeiras e deve ser tomada uma acção)

Eu, por exemplo, introduzo Alerta dentro de cada função complexa com texto diferente, a fim de verificar se a função foi executada e se a EA a atinge

Talvez use algumas condições e elas são sempre falsas.

Razão: