Perguntas de um "boneco" - página 39

 
Swan:

Os dados serão copiados, mas nem sempre à primeira tentativa... e após um erro crítico, o Expert Advisor deixa de trabalhar.

enquanto( ... rates_open_hour <= 0 // apenas a quantidade de dados, disponível no momento, é copiada, pelo que a matriz pode ser inferior a 15625.


A situação ocorre devido ao tabagismo manual insuficiente :)

Eu não fumo ))))))))))))


Mais uma pergunta... o testador corre sempre o mesmo em modo "ALGORITHM GENÉTICO"? ou "pondera" um novo de cada vez... a segunda opção seria preferível...

 
BaTTLeBLooM:

Eu não fumo ))))))))))))


E mais uma pergunta.... o testador corre sempre o mesmo em modo "ALGORITHM GENÉTICO"? ou "pondera" um novo de cada vez... a segunda opção seria preferível...

Leia a ajuda - https://www.metatrader5.com/ru/terminal/help/algotrading/optimization_types

E também artigo Algoritmos genéticos - é simples!

 

Pode dizer-me o que está errado?

MqlDateTime tm;
void OnTick()
  {
    if(tm.day_of_week==3)  Alert("среда");
  }
Porque é que não funciona?
 
Europa:

Pode dizer-me o que está errado?

Porque é que não funciona?

A sua estrutura não está cheia de nada.

MqlDateTime tm;
void OnTick()
  {
    TimeCurrent(tm);
    if(tm.day_of_week==3)  Alert("среда");
  }
 
Urain:

A sua estrutura não está cheia de nada.


Oops... :)

Obrigado!!!

 
Olá

É possível
implementar encomendas pendentes no módulo de sinais? Por exemplo LongCondition() permite-lhe colocar uma encomenda regular?
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров - Документация по MQL5
 
Lodar:
Olá

É possível
implementar encomendas pendentes no módulo de sinais? Por exemplo, LongCondition() permite-lhe colocar uma encomenda regular?

O que têm os sinais e o tipo de ordem a ver com isso? Um sinal é uma coisa, um tipo de ordem é outra.
 
sergeev:
O que têm os sinais e o tipo de ordem a ver com isto? um sinal é uma coisa e um tipo de ordem é outra. não misturar e confundir.
Obrigado.
como posso alterar o tipo de encomenda?)
por exemplo, no OpenLongParams não há definição de tipo ou apenas é necessário definir o preço, mas por alguma razão não funciona.....
 
O tipo específico é definido quando a encomenda é feita. OrderSend
 
Lodar:
obrigado.
como mudar o tipo ?)
por exemplo no OpenLongParams não há definição de tipo ou apenas é preciso definir o preço, mas de alguma forma não funciona

Só é preciso fixar o preço.

Se nenhum preço for definido (por defeito é 0,0) ou se o preço de mercado for definido, a CExpertTrade é convidada pela CExpert a abrir uma posição no mercado.

Se o preço for estabelecido melhor que o mercado (abaixo do preço actual de compra e acima do preço actual de venda), a CExpertTrade colocará uma ordem limite (se a margem for respeitada).

Se o preço for inferior ao mercado (acima do preço actual para comprar e abaixo do preço actual para vender), a CExpertTrade colocará uma ordem de paragem (se a indentação for respeitada).

Razão: