Perguntas de um "boneco" - página 3

 
Se introduzir os números pela ordem inversa, obtém-os correctamente.
 
strelec:
Se introduzir os números na ordem inversa, acerta.

Então faz sentido...:)
 
Pode dizer-me que empresas, para além da Alpari, têm a Profundidade do Mercado?

E onde quer que vá, lê texto como este:

O monitor da bolsa de valores está disponível.

- Isto permite-lhe ver volumes de troca reais, e portanto estar ciente do sentimento real do mercado no momento.


Instalei a plataforma, a profundidade do mercado não funciona.

 
strelec:
Eu digito, prima F6 - sem reacção. De qualquer forma, obrigado. Recebi o mesmo número 13106303 pela técnica clássica de conversão em Excel. Mas o meu consultor especializado não está a negociar na altura em que preciso dele. Talvez os criadores me devessem dar a resposta.

A descrição no artigo não corresponde ao comportamento actual?

Para tal, vamos optimizar o Expert Advisor através do parâmetro "Bad hours" do sinal "IntradayTimeFilter". O parâmetro "Bad hours" é um bitmap de 24 bits de tamanho (pelo número de horas num dia). Cada bit da máscara de bits corresponde unicamente a uma das horas do relógio de 24 horas(o número do bit na máscara e o número da hora no relógio coincidem).

...

Como resultado da optimização dos parâmetros, o resultado é o número 11 665 415. Para compreender o seu significado, vamos exprimi-lo em forma binária:

101100100000000000000111 - ou seja, os números de "más" horas são 0, 1, 2, 17, 20, 21 e 23.
 
pusheax:
Pode dizer-me que outras empresas de corretagem, além da Alpari, têm a Profundidade do Mercado?

E onde quer que vá, lê texto como este:

O monitor da bolsa de valores está disponível.

- Isto permite-lhe ver volumes reais de troca, e portanto estar ciente do sentimento real do mercado no momento.


Coloco a plataforma, a profundidade do mercado não funciona.


Como é que sabe que não funciona? Já contactou o apoio do corretor, o que dizem?
 
Interesting:
Como é que sabe que não funciona? Contactou o apoio do corretor e o que é que eles dizem?

Com a função:

boolMarketBookAdd(
símbolo de corda// símbolo

);


Ainda não contactei o helpdesk, para quê?

 
Rosh:

Como resultado da optimização dos parâmetros, o resultado é o número 11,665,415. Para compreender o que isto significa, vamos exprimi-lo em forma binária:

10110010000000000111 - ou seja, os números de relógios "maus" são 0, 1, 2, 17, 20, 21 e 23.

Mas onde é que está escrito na documentação que a numeração é da direita para a esquerda e porquê exactamente?
 
pusheax:

Usando a função:

boolMarketBookAdd(
símbolo de corda// símbolo

);

Ainda não contactei o helpdesk, para quê?

Depois só sei da Alpari. Parecem ter um mercado do Currenex (como só me lembro para as moedas).

O corretor que é amigável com Currenex, pode tentar pedir à sua equipa de apoio. Nord FX e Broco parecem trabalhar com Currenex, não posso dizer quanto ao resto.

 
Interesting:

Depois só sei da Alpari. Parecem ter um secador de moedas (como só me lembro para as moedas).

Pode tentar contactar a equipa de apoio dos corretores que são amigáveis com Currenex. A firma de corretagem Nord FX e Broco parece trabalhar com Currenex, para outros não posso dizer.

Já o experimentei no Nord FX, a Profundidade do Mercado não funciona.

Embora no site também tenham escrito: Profundidade do Mercado - para trabalho em mercados de troca.

 
pusheax:
Tentei utilizar Nord FX, o depósito não funciona e por alguma razão não posso seleccionar o tamanho do depósito durante o registo e ele devolve 0.

Decidi falar com o seu apoio em linha, sem qualquer conhecimento do que é STACK OF PRICES :). Quando expliquei com os dedos o que quero dizer, aconselharam-me a escrever para support@nordfx.com.

O depósito pode ser 0 se se criar uma conta real, como um bug opcional no registo de uma demonstração.

PS

Enviei um e-mail, vamos ver o que virá em resposta.

Razão: