OLP. Questões de aplicação - página 17

 
Urain:
Pode ensinar-me a soletrar dessa forma? :о)

Não, não há esperança. É um bocadinho necessário um pára-quedas fora da caixa. E nem sequer se riu do parêntese de caracóis em falta no "se" anexo. Exigiu uma pá. Lamento, mas não o posso fazer.

;-)

 
MetaDriver:

Não, não há esperança. É um bocadinho necessário um pára-quedas fora da caixa. E nem sequer se riu do parêntese de caracóis em falta no "se" anexo. Exigiu uma pá. Lamento, mas não consigo lidar com isso.

;-)

Sim, não vou ser um Jedi. Vou fazer-me a mim próprio um pouco(true);
 
Urain:
Eu não posso ser um Jedi. Vou fazer-me a mim próprio um pouco(true);

Acha que isso vai ajudar com o seu carma?


 
MetaDriver:

Acha que vai ajudar? com o seu carma?

Bem, não se pode matar como um ser humano, porque os pecados antigos não o deixam. :о)
 

Quão aceitável é a utilização da seguinte construção?

class CCC
  {
   public:
      datetime start;                      //Сохраняем время создания объекта класса ССС
      CCC(void) : start(TimeCurrent()) {};  //Функция TimeCurrent()  указана без символа "точка с запятой"
     ~CCC(void)                      {}; 
  }

Estou confuso com o facto de que quando defino a função"TimeCurrent();" operador de chamada de função como o valor inicializador para o membro inicial (onde "ponto e vírgula" é o final), o compilador afasta-se. Quando retiro o carácter de ponto-e-vírgula, o compilador salta-o. Mas qualquer operador de chamadas de função, por definição, deve terminar com um ponto-e-vírgula.

Документация по MQL5: Основы языка / Операторы / Оператор-выражение
Документация по MQL5: Основы языка / Операторы / Оператор-выражение
  • www.mql5.com
Основы языка / Операторы / Оператор-выражение - Документация по MQL5
 
Yedelkin:

Mas qualquer declaração de chamada de função, por definição do Manual de Referência, deve terminar com um ponto-e-vírgula.

O ponto-e-vírgula significa que o operador é encerrado (com ou sem uma chamada de função). E a chamada de função, se incluída numa expressão, é utilizada como qualquer valor R, ou seja, imagine que existe uma variável temporária com o valor devolvido pela função.
 
Документация по MQL5: Основы языка / Операторы / Оператор-выражение
Документация по MQL5: Основы языка / Операторы / Оператор-выражение
  • www.mql5.com
Основы языка / Операторы / Оператор-выражение - Документация по MQL5
 
marketeer:
O ponto e vírgula indica o fim da declaração (seja com ou sem uma chamada de função ). E a chamada de função, se incluída numa expressão, é utilizada como qualquer valor R, ou seja, imagine que existe uma variável temporária com um valor devolvido pela função.
Então está a dizer que a utilização da construção acima é aceitável para efeitos de OOP?
 
kazakov.v:

Não existe tal operador: chamada de função.

Porque não começa por ler a documentação da linguagem com a qual vai trabalhar e ver as definições utilizadas para os fins dessa linguagem de programação?

Com todo o respeito.

 
Yedelkin:
Então está a dizer que a utilização do desenho acima é aceitável?
Não parece compilar.
Razão: