Interessante e Humor - página 824

 

...não nos pode apanhar ...

 
alexx_v:
... Há um ano atrás, não comi nem bebi nada durante 11 dias, ou seja, nem sequer comi nada. ....

Lembro-me da escola que não há água durante 7 dias, não há comida durante 30.

Como?

 
maxfade:

Lembro-me da escola que não há água durante 7 dias, não há comida até 30.

Como?

Também interessante. Até agora sabemos que é uma espécie de método secreto número três. ))
 
tol64:

Também interessante. Até agora, sabe-se que é algum tipo de método secreto número três. ))

maxfade:

da escola de que me lembro, sem água durante 7 dias, sem comida durante até 30 dias.

como?

Mentiram na escola, houve uma notícia recente sobre um finlandês que entrou na neve com o seu carro numa tempestade de neve, comeu neve durante 2 meses até o encontrarem, mas ele está vivo e bem.

7 dias sem água não é o limite. No 11º dia estava a pensar se deveria continuar ou talvez prolongar o jejum.

é uma prática comum na natureza - não têm à mão frigoríficos, fornos microondas nem fastfoods :)

como? é fácil - não se bebe nem se come :) o principal é compreender porquê e o que se passa. google Leonid Shchennikov - ele explica de forma simples e descomplicada

 
alexx_v:

Mentiram na escola, houve uma notícia recente sobre um finlandês que entrou na neve com o seu carro num nevão, ele comeu neve durante 2 meses até o encontrarem, mas ele está vivo e bem.

7 dias sem água não é o limite. No 11º dia estava a pensar se deveria continuar ou talvez prolongar o jejum.

É uma prática comum no deserto - não têm frigoríficos, fornos de microondas, nem pontos de venda de fast food à mão :)

como? é fácil - não beba nem coma :) deve compreender porquê e o que se passa. google Leonid Shchennikov - ele explica de forma simples e descomplicada

Que época do ano foi esta? O que estava a fazer durante esse tempo? Sem comida, está bem, há muitos desses factos. Mas sem água... Está bem, vou perguntar ao Google. ))

P.S. Aqui, encontrei isto. ))

Leonid Shchennikov é a única pessoa no nosso país que bateu o recorde do Guinness durante o período de abstinência de alimentos e líquidos(21 dias).

 
alexx_v:

Mentiram na escola, houve uma notícia recente sobre um finlandês que entrou na neve com o seu carro num nevão, ele comeu neve durante 2 meses até o encontrarem, mas ele está vivo e bem.

7 dias sem água não é o limite. No 11º dia estava a pensar se deveria continuar ou talvez prolongar o jejum.

É uma prática comum na natureza - não dispõem de frigoríficos, fornos de microondas nem de pontos de venda de fast food :)

o principal é compreender o que se passa e porquê, google Leonid Schennikov que explica tudo de uma forma simples e descomplicada.

Porque tortura o seu corpo dessa maneira? Não sente pena disso?

Talvez haja uma melhoria a curto prazo após o choque, mas voltará anos mais tarde.

E nem sequer se pode actualizá-lo.

É melhor fazer algum exercício, será melhor para o corpo naturalmente.

Caramba, estou em pinos e agulhas.

Se estiver interessado, eu descrevo-lho.

 
Mischek:

Porque tortura o seu corpo dessa maneira? Não sente pena disso?

Talvez haja uma melhoria a curto prazo após o choque, mas voltará para o assombrar nos próximos anos.

E nem sequer se pode actualizá-lo.

É melhor fazer algum exercício, será melhor para o corpo naturalmente.

Caramba, estou em pinos e agulhas.

Se estiver interessado, eu conto-lhe tudo sobre isso.

É o fumo que voltará dentro de alguns anos. Ou já desististe? Parabéns! Estou tão contente. Muito bem! )))
 
tol64:


Leonid Alexandrovich Shchennikov é a única pessoa no nosso país a quebrar o recorde do Guinness pelo mais longo período de abstinência de alimentos e líquidos(21 dias).


Isso é muito fixe.

Pergunto-me quantos candidatos ao registo desistiram e quantos se tornaram inválidos

 
tol64:
Fumar voltará definitivamente para o assombrar nos próximos anos. Ou já desistiu? Parabéns! Estou tão contente. Muito bem! )))
Não, não o fiz. Estou a cortar. Estou a cortar nos electrónicos. Enquanto o corpo se mantiver de pé )))
Razão: