Interessante e Humor - página 820

 
IgorM:

Moralidade? não confundir com estupidez - todos fazem coisas estúpidas, tanto inteligentes como profissionais.

este http://www.kinopoisk.ru/film/503853/ merece atenção, a história não é sobre extremistas mas sobre o comportamento numa situação extrema

Portanto, a moralidade é precisamente não fazer coisas estúpidas numa situação particular. Não esquecer o que poderia levar a isso. Por isso, não estou confuso sobre nada. )) Mas isso não importa. Obviamente, cada um tira as suas próprias conclusões para si próprio. ))

Ainda não vi o filme Scramble. Um destes dias vou vê-lo, esqueci-me da última vez que o vi.

 
Sobre o tema dos extremos e da moral - Sanctum
 
tol64:

Os extremos por vezes esquecem-se da segurança. Há um filme chamado 127 Horas. É baseado em eventos reais. Os extremistas e aqueles que gostam de viajar sozinhos devem observá-lo. ))

Descrição >> http://ru.wikipedia.org/wiki/127_часов

Eu estava a vê-lo quando saiu - é 90% da fantasia de um realizador pedrado
 

Viu o filme Scramble há uns dias atrás. A minha opinião é que é um disparate. Eu diverti-me com os lobos, como os que estavam na luta. Eles não são lobos, são assassinos por encomenda).

Sim, e as pessoas também, fugindo para o meio do nada em total estranheza e frio amargo. Isto é a morte. Um filme de vagabundos para ver.

 

Não percebe nada de cinema aqui, mal o consegui encontrar por não "ver de braços cruzados" :)

 
TheXpert:

Existe uma função anti-shaker directamente no YouTube. E muitos pacotes de processamento de vídeo têm uma tal coisa de software.

E a versão básica está agora provavelmente em qualquer câmara que seja mais ou menos normal. Provavelmente, também em telefones.

Obrigado, agora sei o que lhe chamam ....
 
alexx_v:
Eu vi-o quando saiu - é 90% da fantasia do realizador com a pedra

É o segundo!

Observei-o hoje.

Explique-me, diga-me, o que achou que era loucura no filme?

 
alexx_v:
Observei-o quando saiu - é 90% da fantasia do realizador com a pedra

Eles escrevem que apenas um momento houve ficção. Quando Aron e as raparigas saltaram para o lago subterrâneo. Uma bela cena para suavizar perante a contemplação iminente da lata (um truque psicológico subtil do realizador). Tudo o resto era do livro e das recordações de Aaron Ralston.

E onde se pode ler que o filme chega a ser 90% ficção de um realizador pedrado?

O homem entrou realmente nesta situação em 2003 e passou realmente por tudo isto. O mais importante era mostrar exactamente isso. Se, por exemplo, inventaram o facto de ele não ter ido de carro ou andar de bicicleta, então, em princípio, isso é irrelevante.

 
tol64:
...
Espera, vamos ler as opiniões detalhadas daqueles que se manifestaram. Realmente, é muito interessante como se poderia ter chegado a ele.
Razão: