Interessante e Humor - página 678

 
Mischek:

" Lamento separar-me da Rússia, mas - tendo-me tornado humano - já não quero partilhar o mesmo país com macacos. "

Posner é um macaco. Ele fugiu para os Estados Unidos, mas não gostou dos macacos de lá. Depois regressou à Rússia, porque ninguém o impediu de fazer macaquices por aqui. Agora está a correr para o zoo em Paris. Provavelmente, cospe em macacos franceses e foge para a casa do macaco hondurenho.

Parfenov chamou-o bem: "Um desconhecido entre desconhecidos, um desconhecido entre os seus". Qualquer lugar é bom onde não o é.

 
Reshetov:

Posner é um macaco. Ele fugiu para os Estados Unidos, mas não gostou dos macacos de lá. Depois regressou à Rússia, porque ninguém o impediu de fazer macaquices por aqui. Agora está a correr para o zoo em Paris. Provavelmente, cospe em macacos franceses e foge para a casa do macaco hondurenho.

Parfenov chamou-o bem: "Um desconhecido entre desconhecidos, um desconhecido entre os seus". Qualquer lugar é bom onde não o é.

É uma falsificação, fiz asneira, não verifiquei logo.
 
 

não fotografado

 

Um castor veio a minha casa.

Um frasco de mel, o bastardo roubou-o.

 

Clique sobre a imagem

 
Mischek:

Um castor veio a minha casa.

Um frasco de mel, o bastardo roubou-o.

Óptima fotografia! )) Se os castores pudessem falar, seria óptimo. ))

Mischek:

Não fotografado.

Não pude acreditar no início, tive de ir ao site e ao blogue. )) As reportagens fotográficas são óptimas, claro. Gostei mesmo muito. Com o seu comentário, como um livro.


 
tol64:

Fantástica fotografia! )) Se os castores pudessem falar, seria óptimo. ))

Não pude acreditar no início, tive de consultar o website e o blogue. )) Devo dizer que os portos-fotorreceptores são deslumbrantes. Gostei muito. Com o seu comentário, como um livro.


O que estarão esses dois a fazer?

 
 
Razão: