Interessante e Humor - página 4965

 
Dmitry Fedoseev #:

O que é o livro? Uma colher de chá cheia de tintura alcoólica, e três vezes por dia. Não é demais?

costumava haver (ou ainda existe?) uma revista de digestão tão maravilhosa "meu belo jardim"...

anos atrás (nem toda a gente aqui nasceu nessa altura) vi um número de "plantas não para o jardim" na casa da minha sogra, uma planta venenosa e narcótica. Com listagens, métodos de cultivo e parcialmente preparação e assim por diante.

acredite em mim - uma mosca agárica comparada com isso, pode comê-la sem soluços :-)

 
Dmitry Fedoseev #:

O que é o livro? Uma colher de chá cheia de tintura alcoólica, e três vezes por dia. Não é demais?



livro


Mas não é o meu livro, alguém o publicou noutro fórum.

 
Dmitry Fedoseev #:

O que é o livro? Uma colher de chá cheia de tintura alcoólica, e três vezes por dia. Não é demais?

Bem, alguém está a tentar usar a urinoterapia... É mais seguro tratar com a agáricos de mosca. Está morto e não dói...

 
Alexey Viktorov #:

Bem, alguém está a tentar usar a terapia da urina... É mais seguro tratar com a agarica-mosca. Está morto e não dói...

Vai-se rir, mas o agaric de mosca está a ser activamente estudado, o seu efeito como antidepressivo foi reconhecido.

 
PapaYozh #:

Vai rir-se, mas o agaric de mosca está a ser activamente estudado, os seus efeitos como antidepressivo foram reconhecidos.

E quão perigoso algum dos criadores deste livro pensou sobre o assunto? Aceito certamente que possa ser usada para fazer medicamentos, mas para cozinhar esta poção você mesmo ... Embora os viciados e os cogumelos pálidos usem ...

 
Alexey Viktorov #:

Quão perigoso pensaram os autores deste livro que era? Claro, admito que a pode usar para preparar drogas, mas para cozinhar esta poção sozinho... Embora os viciados também usem cogumelos pálidos...

Tempo para crescer e tornar-se auto-suficiente;)

 
PapaYozh #:

*

Um mata-moscas para tudo! A cura é encontrada!

 
Está a falar dos cogumelos errados 🤣
 
JRandomTrader #:

Um mata-moscas para tudo! A cura foi encontrada!

Avistei uma clareira na floresta no Outono, vou escavá-la debaixo da neve.
 

Sente-se intimidado com a palavra Cogumelo. Qualquer medicamento tem de ser preparado e utilizado correctamente. E tomar veneno de cobra.

Não faz mal que até algum tempo (anos 60?) o cânhamo tenha sido uma cultura muito difundida e valiosa na Rússia. Lembra-se da canção popular "There's hemp in the vegetable garden"? Não cânhamo indiano, claro. As substâncias também podem ser extraídas de peles de bananas.

PS A propósito, nos anos 70, as papoilas eram cultivadas ao máximo em hortas. A minha avó utilizou a semente para cozer. Agora os pãezinhos de semente de papoila são proibidos ))
Razão: