Interessante e Humor - página 483

 
A estrada para o Planeta Vermelho (2,5 mil milhões e 567 milhões de km) custa TRÊS vezes menos do que a estrada olímpica para Krasnaya Polyana (227 mil milhões e 48 km)
 
Mischek:
A estrada para o Planeta Vermelho ($2,5 mil milhões e 567 milhões de km) custa TRÊS vezes menos do que a estrada olímpica para Krasnaya Polyana (227 mil milhões de rublos e 48 km).
Vamos ter as próximas Olimpíadas em Marte!!!
 
FAQ:
Vamos ter as próximas Olimpíadas em Marte!!!
A este ritmo, o próximo será na fronteira entre a Finlândia e a China.
 
 

Já existem tantas fotografias de ursos neste fio que se poderia fazer uma super galeria sobre o assunto. ))

Pergunto-me se o cérebro de outros animais, com o tempo, poderia evoluir para ser tão inteligente como o dos humanos? Seria possível que, por exemplo, os mesmos ursos pudessem aprender com o tempo (após milhares, dezenas, centenas de milhares de anos) a falar da mesma maneira que nós? Afinal, os nossos cérebros também não eram tão complexos na sua estrutura no início. ))

 
O editor-chefe da RIA Novosti recomenda
 
tol64:


Pergunto-me se os cérebros de outros animais, com o tempo, poderiam evoluir para serem tão inteligentes como os dos humanos. Será que, por exemplo, os mesmos ursos acabarão (após milhares, dezenas, centenas de milhares de anos) por aprender a falar como nós o fazemos? Afinal de contas, os nossos cérebros também não eram tão complexos na sua estrutura no início. ))

Nem pensar. Um urso é cem vezes melhor do que um homo samensis.

 

O andar de cima é melhor.

Lá em baixo sabe melhor.

 
Karlson:

Sabe melhor lá em baixo.

Os ursos são comidos? Em primeiro lugar, a sua carne não tem sabor e, em segundo lugar, os ursos são necrófagos.

Não sei se é impossível de digerir, acho que estava enganado, mas pode apanhar triquinose.

Razão: