Interessante e Humor - página 4663

 
......
 
As faixas de terceiros estão a começar a aparecer no cabeçalho?
 
...
 
Vladimir Karputov:
Os banners de terceiros começaram a aparecer no cabeçalho do website?

Verificar. Sobre a abertura de contas.

 
Vladimir Karputov:
O site já começou a mostrar banners de terceiros no cabeçalho?

Sim, tenho agora litros a mostrar. Como fui recentemente a ele para comprar um livro.

 

O estranho não é que a publicidade de terceiros tenha aparecido, mas sim que não estava lá antes, milhões de visitas únicas ao recurso - porque não utilizá-lo?

 

Corte de cabelo de hamster


 

Para@Artyom Trishkin, o Monumento ao Vaivém, em Blagoveshchensk, que me é querido por algumas razões

note o monumento ao vaivém, não ao terminal da bolsa de valores ou ao quadro cambial ;)

 
Igor Makanu:

Para@Artyom Trishkin, o Monumento ao Vaivém, em Blagoveshchensk, que me é querido por algumas razões

note o monumento ao vaivém, não ao terminal da bolsa de valores ou ao quadro cambial ;)

existem outros trabalhos não menos interessantes sobre o tema "comércio em linha")).

 
Andrey Dik:

existem outros trabalhos igualmente interessantes sobre o tema do "comércio em linha")).

estava à espera desta fotografia duvido (não quero pesquisar no Google) que quando este monumento foi erguido, o comércio online estivesse generalizado

Estou confuso, estava a pensar no touro americano, tem Frankfurt.


mas tanto lá como lá, monumentos à fundação das bolsas de valores, que surgiram muito antes

Razão: