Interessante e Humor - página 4658

 
Alexey Viktorov:

Está a dizer que o bebé já está doente à nascença e que está a ser vacinado contra a varíola?

Não estou a dizer nada, aqui está o wiki, tenho a Internet paga - utilizem-na.

Classificação[editar|editar código]

As vacinas estão divididas nas seguintes categorias de acordo com o tipo de material antigénico[68][69][70]:

  • Cepas vivas mas enfraquecidasde germes ouvírus(varicela,gripe, febre amarela, sarampo, rubéola,poliomielite, rotavírus, papeira);
  • mortos(inactivados) germes ou vírus (raiva, febre tifóide, hepatite A,gripe, encefalite transmitida por carraças, tosseconvulsa,poliomielite);
  • anatoxinas(toxoides, toxinas atenuadas ou modificadas) de microrganismos (para difteria, tétano);
  • vacinas subunitárias, incluindo vacinas sintéticas, geneticamente concebidas e moleculares (contraHib,gripe, HPV, hepatite B,tosse convulsa, pneumocócica e infecções meningocócicas).
 
Igor Makanu:

Existem também fóruns de estudantes de medicina, mas as vacinas são variadas, não é tão fácil drogar o biomaterial e depois fazer uma vacina à esquerda e à direita

há uma descrição dos tipos de vacinas no wiki - uma descrição simplificada, li quando estava no infantário, porque houve um escândalo na altura nos meios de comunicação social sobre vacinas de má qualidade

Aparentemente, é uma consequência de ler muito o wiki. Uma vacina não é um medicamento. As vacinas não curam doenças, são administradas uma vez ou periodicamente, tais como vacinas contra a gripe...

 
Alexey Viktorov:

As vacinas são desejadas SOMENTE para pessoas saudáveis. A vacinação é um vírus que luta contra outro vírus. O vírus da vacinação o corpo humano é capaz de regular (em termos quantitativos), enquanto que o vírus da infecção o corpo não pode derrotar sem ajuda. Aprender as noções básicas.

Não é assim que a vacina é feita agora, não contém o vírus enfraquecido, não contém o vírus de todo. A casca do vírus é desenrolada a nível genético como uma bola de lã, depois o próprio vírus é removido do interior. A vacina utiliza apenas a sua parte exterior protectora. O nosso sistema imunitário pode matar qualquer vírus, mas não pode alcançá-lo por causa da sua casca. O mesmo acontece com o vírus da SIDA, todos eles são construídos sobre o mesmo tipo.

 
Martingeil:

Não é assim que a vacina é feita agora, não contém o vírus enfraquecido, não contém o vírus de todo. A casca do vírus é desenrolada a nível genético como uma bola de lã, depois o próprio vírus é removido do interior. A vacina utiliza apenas a sua parte exterior protectora. O nosso sistema imunitário pode matar qualquer vírus, mas não pode alcançá-lo por causa da sua casca. É o mesmo com o vírus da SIDA, todos eles são construídos sobre o mesmo tipo.

Bem, deve ter um diploma de medicina. Isso é tudo o que precisamos de saber.

 
Alexey Viktorov:

Aparentemente, isto é uma consequência da leitura frequente do wiki. Uma vacina não é uma cura. As vacinas não curam doenças, são injectadas no corpo uma vez ou periodicamente, tais como vacinas contra a gripe...

Não escrevi que lia o Wiki regularmente, mas é um acesso rápido à informação no topo

Eu não escrevi que a vacinação é a cura.

escreveu o resto.

 
Igor Makanu:

Não escrevi que lia o Wiki regularmente, mas é um acesso rápido à informação no topo

Eu não escrevi que a vacinação é a cura.

escreveu o resto.

Pronto, já chega. Paz, amizade, chiclete... Não fique doente.

 
Alexey Viktorov:

Pronto, já chega. Paz, amizade, pastilha elástica... Adeus.

o mundo

Se retroceder 2 páginas neste tópico, toda a agitação começou com a minha pergunta sobre a idade em que o Presidente da Câmara de Moscovo considera "pessoas idosas", a informação não é realista de encontrar a partir da fonte, de acordo com as minhas observações estamos a falar de pessoas com 65 anos de idade ?

 
Igor Makanu:

o mundo

Se retroceder 2 páginas neste tópico, toda a agitação começou com a minha pergunta sobre a idade em que o Presidente da Câmara de Moscovo considera "pessoas idosas", será realista encontrar informação de fontes primárias, de acordo com as minhas observações estamos a falar de pessoas com 65 anos?

Sim, tem estado em todos os noticiários. Mais de 65 anos e doenças listadas...

 
aleger:

O RBC não tem nada a ver com isto (tenho um corretor diferente). Pare de se exibir e vá para um acompanhamento rigoroso das tendências actuais (locais e compostas).

Só então poderá obter o máximo lucro possível com o seu sistema que está disponível todos os dias.

o que é que isto tem a ver com o corretor? está doido da cabeça?

https://www.rbc.ru

РБК – новости в реальном времени
РБК – новости в реальном времени
  • www.rbc.ru
Последние новости России и мира на РБК. «РосБизнесКонсалтинг» — ведущая российская компания, работающая в сферах масс-медиа и информационных технологий. Самые свежие новости, главные темы дня в политике, экономике, бизнесе и жизни.
 
Олег avtomat:

O que é que um corretor tem a ver com isto? Está louco?

https://www.rbc.ru

Qual é o grande problema? Para algumas pessoas a MQ é um corretor, para outras a RBC.

Razão: