Interessante e Humor - página 4289

 
Diálogo num quarto ornamentado:

- Vova, eu quero um vaso!
- Que jarro?
- Há um homem careca na televisão!
- Alina, esse homem é o presidente da FIFA, Gianni Infantino.
- Não quero saber! Eu quero um vaso!
- Alina, não é um vaso, é a taça do mundo.
- Não quero saber! Porque é que ele tem um e eu não tenho! Quem é ele? Algum Fife infantil, e tem um vaso tão bonito! Compra-o!!!
- Merda... É o Campeonato do Mundo, é preciso ganhá-lo, não se pode comprá-lo!
- Vova, ouviste o que acabaste de dizer?! Bem, Vova.... Bem, compre-o...
- Foda-se... Deixe-me contar... São seis jogos, trinta pessoas cada, com uma média superior a um milhão de dólares. Mmmm... Dar ou receber... Trezentos dólares para o seu vaso.
- Disparate, Vovochka! Que alegria para todo o país! E para mim... vaso)))...

 

Há uma piada sobre o candelabro. Não é menos engraçado.


A esposa do meu marido convenceu finalmente o seu marido a comprar um lustre de cristal, um lustre caro (eles tinham estado a poupar durante meio ano). Fomos à loja, pegámos no lustre e voámos para casa com asas de alegria... no caminho, comprámos um pouco de conhaque (para lavar tudo).
Sentaram-se à mesa, beberam 50 bebidas cada um, e depois repetiram, e a esposa disse: "E ainda hoje enforcamos Vasek! ... O homem sufocou, quer do conhaque, quer da felicidade da sua esposa concordou. Puseram-lhe uma cadeira e um banco, ele subiu para o banco, e obrigaram a sua mulher a segurá-lo.
Fica feliz a ver como a sua águia debaixo do tecto conjura, (e ele por alguma razão estava em cuecas de família), a minha mulher traduziu os seus olhos abaixo, e vê - destas belas cuecas enroladas um testículo, bem, ela com emoção tirou e deu tão suavemente um movimento
Marido... "Voou do trestleiro com o candelabro, que se tinha estilhaçado em pedaços, saltou e correu para a sua esposa com o resto do candelabro. Pensei que ele ia matá-la, mas ele disse:
- "Estou tão fodido, que me foi directo aos tomates, ainda bem que não me matou!

 
Aleksandr Yakovlev:

Há uma piada sobre o candelabro. É igualmente engraçado.


A mulher do meu marido convenceu finalmente o seu marido a comprar um lustre de cristal, um lustre caro (tinham estado a poupar durante meio ano). Fui à loja, levei o candelabro e nas asas da alegria para casa ... no caminho fui buscar brandy (lavá-lo).
Sentaram-se à mesa, beberam 50 bebidas cada, depois repetiram, e a esposa disse: "E vamos enforcar Vasek hoje! ... O homem, acalmado, quer do conhaque, quer da felicidade da sua esposa concordou. Puseram-lhe uma cadeira e um banco, ele subiu para o banco, e obrigaram a sua mulher a segurá-lo.
Fica feliz ao ver a sua águia debaixo do tecto conjurar, (e ele por alguma razão estava em cuecas de família), traduz o olhar da sua mulher abaixo, e vê - destas belas cuecas enroladas um testículo, bem, ela com emoção tomou e tão gentilmente deu um movimento
Marido... "Voou do trestleiro com o candelabro, que se tinha estilhaçado em pedaços, saltou e correu para a sua esposa com o resto do candelabro. Pensei que ele ia matá-la, mas ele disse:
- "Estou tão fodido, que me foi directo aos tomates, ainda bem que não me matou!

Nunca vou beber café enquanto leio anedotas agora - quase entornei o meu portátil :)

 
Vladimir Karputov:

Nunca vou beber café enquanto leio anedotas agora - quase despejei o meu portátil :)

Fez-me rir durante dois dias se bem me lembro))))

 
 

Está cheio de defensores digitais - é para si, pessoalmente


Carteiras, senhas, amantes. Como Yandex divulgou os seus segredos




Кошельки, пароли, любовницы. Как «Яндекс» слил ваши секреты
Кошельки, пароли, любовницы. Как «Яндекс» слил ваши секреты
  • aurora.network
Пока вы спали, случился апокалипсис: пользователи выяснили, что «Яндекс» — а с ним и другие поисковики — умеет искать данные в Google Docs. В тех самых файлах, где вы записываете плюс-минус всё, что с вами происходит, включая рабочие процессы и нюансы походов в бар. И куда другие документируют всё, что связано с вами — от реквизитов банковских...
 
 
 
Yuriy Zaytsev:

Zaytsev! Bem, espere um minuto!

 
khorosh:

Zaytsev! Bem, espere um minuto!

Razão: