Interessante e Humor - página 4055

 
Alexey Volchanskiy:

Não parece estranho que esqueletos de gigantes sejam encontrados apenas no YouTube?

Quanto aos contos de fadas, adorávamos contar várias histórias de terror quando éramos crianças no campo pioneiro, foi assim que nasceram todos os contos folclóricos.

há "ciência oficial" e tudo o que a contradiz é proibido, este facto há muito que é conhecido. tomemos o herói ilya muromets, uma lenda, um conto de fadas. a igreja considera-o um santo, e a ciência oficial encontrou restos deste carácter. sobre anacronismos e discrepâncias na ciência oficial falam muito e por vezes alguns momentos são revistos, mas isto não deve ser suficiente para uma mente inquisitiva.

com respeito.
 

Olá a todos!!! Sou novo neste ramo) aconselhar como abrir uma conta real? não consigo perceber(((

 

as instruções não funcionam

 
Alexey Volchanskiy:

A experiência mental com criaturas bidimensionais que vivem em diferentes lados de uma folha de papel vem-me à mente. ))


Sim, é isso mesmo, nessa direcção.

 
Олег avtomat:

génio!!!

;))))))))

Sob a União Soviética viveram sereias, mas com o colapso da União todas as sereias morreram? de fome? ou foram baleadas? ou deportadas? ou talvez tenham sido enterradas noutro lugar?

Lyosha, encontraste alguma sereia?

Não sei para onde foram e quando, e não sei se realmente existem (não os vi). De acordo com um tipo que vive nas margens de Aral, o seu pai encontrou uma sereia (foi apanhada numa rede quando estava a pescar), colocou-a numa banheira e ela viveu lá durante alguns dias até que os militares a levaram.

Sinceramente.

 

É uma BOMB!!! Eu ri durante duas horas!))

https://www.youtube.com/watch?v=RWnzci0Dw-4

 
Andrey Kisselyov:

não sei para onde foram e quando, nem sei se realmente existem (ainda não os vi). de acordo com um tipo que vive na costa de Aral, o seu pai encontrou uma sereia(foi apanhada a pescar), colocou-a numa banheira e ela viveu lá durante alguns dias até que os militares a levaram.

Sinceramente.


C'um caraças... algum disparate colocado no youtube desencadeia um ataque de fé tão frenético, semelhante à Bíblia e a outras coisas demoníacas???

;))))

"na banheira" ;)))))))))))

 
Олег avtomat:

Santo Deus... algum disparate publicado no YouTube causa um ataque de fé tão frenético, como a Bíblia e outras coisas demoníacas???

;))))

"na banheira" ;)))))))))))

pensa realmente que somos os únicos e únicos seres inteligentes neste planeta?

com respeito.

P.S. embora duvide da sanidade da natureza humana.
 

Andrey Kisselyov:
куда они делись и когда мне не известно, как и тот факт существуют ли они на самом деле(лично я их не видел).


Já o vi. Num filme. Chama-se "Peculiaridades da Caça Nacional". Ou pesca, não me lembro exactamente.

 
Alexey Viktorov:


Já o vi. Num filme. Chama-se Peculiaridades da Caça Nacional. Ou pesca, não me lembro exactamente.


.

Razão: