Interessante e Humor - página 3422

 
Alexander Antoshkin:

rapazes, ocorreu-me.... e se ........ e se aumentarmos o calor e atrairmos conteúdos de diferentes estilos de vida para esta treta de humor?

basta olhar para ele))) há dois ou quatro ou no máximo cinco idiotas sentados por aí) que se animam....) a divertirem-se com alguma treta.

a sério, os monitores terão um problema, mas não se pode brincar?

 
Alexander Antoshkin:
não é uma resposta, Serez, para fazer ou não fazer ....... a minha pergunta sobre esta epopéia idiota é simples? Vamos fazer bombardeamentos humorísticos ou .................?
Começa-se a bombardear, e depois veremos como tudo acaba ...........................
 
Alexander Antoshkin:
Aguenta aí a treta da MQL5!!!)) O avô disse-me para não matar sem uma ordem ... mas quando Seryoga o pediu)))) Lógica do caralho )))))))
Despeje mais alguns.
 
Alexander Antoshkin:
Estou a perceber, amanhã vais-te passar.

Estou fora.

tem o quê? uísque? conhaque? vodka?

 
Yuriy Zaytsev:

Estou fora.

de quê? uísque? conhaque? vodka?

Não é sexta-feira).
 

Que impulso energético!!!! Fixe!!!

 
Vitaly Murlenko:

Que impulso energético!!!! Fixe!!!

estranho, ontem afixei uma tarefa num dos sites de Seosh, contar aqui uma piada sobre qualquer assunto, de acordo com a ideia deveria ser uma festa de 41 pessoas ... mas deve ter-me escapado alguma coisa. vamos esperar mais um pouco)
 
Alexander Antoshkin:
estranho, ontem coloquei uma tarefa num dos sítios Seosh, contar aqui uma piada sobre qualquer tópico, de acordo com a ideia deveria ser uma festa já no número de 41 pessoas ... mas deve ter-me escapado alguma coisa. esperar por ele).
Está banido por fazer batota! Em geral, nos sítios Seosh, mais alguém para além de si?
 
Alexey Busygin:
És banido por fazer batota! Em geral, existem outros sítios em Seosh para além de si?

Estou a enganar alguém? Honestamente não sabia que se chamava assim! Apago tudo o que está atrás de mim e não pretendo enganar .... Portanto, o teste não é maior....

parece que sou o único que resta lá fora) ou as pessoas também não querem vir aqui por dinheiro

 
Benjamin Fulford: George Soros foi assassinado pela comunidade dos Chapéus Brancos.

Tem sido noticiado que George Soros está morto. Já foi discutido na reunião do Pentágono.

O Soros foi removido. Um a um todos os membros do sindicato do crime Bush/Clinton têm sido esfregados.

Ben Fulford , 19 de Novembro de 2016.

Já é verdade? O Urso Jubarte está enterrado há quem sabe há quantos anos e esta criatura inchada de colesterol continua a viver e a mugir: "Não esperem por ele!"
Razão: