Interessante e Humor - página 3330

 
O vencedor do ranking para a palavra falha poderia ser o ramo chamado "falha desagradável", e para a palavra futuro, o ramo chamado "Tempo Futuro".
 
Sergey Golubev:
O vencedor do ranking para a palavra falha poderia ser um ramo chamado 'falha desagradável', e para a palavra futuro, um ramo chamado 'Tempo Futuro'.
Os escritores dos guiões de Hollywood podem inspirar-se. Que som! - "Tempo Futuro".
 
A actualização do Windows 10, versão 1607, está actualmente a ser instalada. Alguém lá fora que já tenha tentado?
 

Em inglês a palavra glitch como termo técnico é traduzida como glitch, e existem apenas 4 folhas em busca desta palavra (em comparação com 129 folhas na busca russa aqui para a palavra glitch).

Mas na sua pesquisa em inglês - não anexando em 46 folhas. O que é 'não penhorável'? É para anexar. Isto é quando se vê o indicador na janela Navigator do Metatrader, anexá-lo à carta, mas não está anexado à carta.

Conclusão: a nossa falha é mais e a deles menos, mas a deles não se liga.

 
Sergey Golubev:

O nome dos ramos aqui numa busca pela palavra futuro:

  • O futuro
  • O nosso futuro
  • O futuro ou a isca. Vamos discutir?
  • Eu vejo o futuro...
  • Desenhar o futuro
  • Bilhete para o futuro
  • Desenho de um indicador para o futuro
  • O futuro do comércio automatizado
  • Traçar linhas para o futuro
  • Tempo futuro

e assim por diante durante 300 páginas de títulos de palavras-do-futuro.

Mas aqui tudo é igual pela palavra futuro: temos a mesma procura de 300 páginas que temos para elas.
Pelo menos foi o mesmo aqui.
 
Karputov Vladimir:
Agora a instalação da actualização do Windows 10, versão 1607. Alguém lá fora que já o tenha experimentado?

Não, por agora estou no 1511.

 
Alexandr Saprykin:

Não, por agora estou no 1511.

Sou eu que tenho o 1607 (sistema x32) enrolado na minha pastilha. O portátil não viu 1607, por alguma razão.
 
E finalmente, a palavra graal.

Uma vez que as nossas falhas são maiores do que as nossas, podemos assumir que pela palavra grail a nossa pesquisa dará mais folhas aqui do que as que têm para a mesma palavra (mas em inglês).

Embora, para ser bastante correcto, a palavra grail na versão inglesa deva ser colocada entre aspas. Mas não porque duvidemos que não haja graal (eles existem!), mas porque não confundimos o nosso termo técnico graal com religioso. Mas na versão russa as vírgulas invertidas não são normalmente necessárias.
Naturalmente, este é um fórum técnico e ninguém escreve estas vírgulas invertidas na variante inglesa. Ou seja, pedem-no sem aspas - Graal numa carta pessoal (sim, a santa).

Assim - eles têm apenas 12 folhas em busca da palavra graal, enquanto nós temos 160.

Mas isso é compreensível, porque há mais de nós a cometer erros.

 
Sergey Golubev:
E finalmente - a palavra graal.

Como há mais falhas no nosso site, podemos supor que a nossa pesquisa pela palavra grail dará mais páginas aqui do que na deles pela mesma palavra (em inglês).

Embora, para ser bastante correcto, a palavra grail na versão inglesa deva ser colocada entre aspas. Mas não porque duvidemos que não haja graal (eles existem!), mas porque não confundimos o nosso termo técnico graal com religioso. Mas na versão russa as vírgulas invertidas não são normalmente necessárias.
Naturalmente, este é um fórum técnico e ninguém escreve estas vírgulas invertidas na variante inglesa. Ou seja, pedem-no sem aspas - Graal num pessoal (sim, o santo).

Assim - eles têm apenas 12 folhas em busca da palavra graal, enquanto nós temos 160.

Mas isso é compreensível, porque há mais de nós a cometer erros.

E o vencedor da nossa classificação sobre a palavra graal:

  • "Ajude-me a encontrar um insecto no meu graal" na secção inglesa do fórum.
  • na parte russa do fórum - "Grail for Zero Spread Pair".
 
Karputov Vladimir:
A actualização do Windows 10, versão 1607, está a ser instalada agora. Alguém lá fora que já o tenha experimentado?

Sim, actualizado num computador. O Adobe PDF Reader caiu e a reinstalação não ajuda, o resto não sei.

Tudo é novamente diferente, não reconheço o meu computador. As definições do touchpad foram repostas. A imagem da área de trabalho foi removida e aparece um ecrã com algum tipo de imagem no início de sessão. Mas eles perguntaram-me se gostava da fotografia. Parece que introduziram algum tipo de sistema inteligente de selecção de imagens de acordo com as preferências dos utilizadores, pelo que têm estado a espiar tudo isto.

Razão: