Interessante e Humor - página 3314

 
Sergey Golubev:

Descobrir que tipo de pessoa é (tenho que sou uma pessoa muito sensível que sonha em ficar rico):

Este teste irá dizer-nos que tipo de pessoa é.

Eis o que o teste mostrou:

Com base nas suas associações, podemos supor que é alguém que presta atenção a todos os pequenos detalhes. Uma compreensão inata dos outros senta-se dentro de si, trata os outros suavemente e a si próprio com cuidado.

Foi capaz de construir uma vida razoavelmente organizada. As suas capacidades verbais e escritas bem desenvolvidas, bem como a sua sociabilidade, têm-no ajudado neste aspecto.

Decide frequentemente no local que papel irá desempenhar numa equipa ou numa relação pessoal. Porque fortes ligações com outras pessoas são muito importantes para si.

A sua principal fraqueza é que é demasiado crítico de si mesmo. Por conseguinte, está frequentemente nervoso e stressado, o que não tem, de facto, qualquer base real.

É um excelente amante e está sempre atento a novas experiências. Adora quando o seu trabalho e os seus esforços são apreciados. E é realmente capaz de fazer grandes coisas em nome do amor!

É frequentemente chamado a dar conselhos sobre assuntos importantes. As pessoas confiam em si e na sua sabedoria.

Eis um pequeno conselho: confie mais frequentemente em si próprio e na sua intuição: na maioria das vezes subestima-se e sobrevaloriza-se os outros.

Concorda com este resultado?
 
Yousufkhodja Sultonov:

...

Eu tenho a mesma coisa
 
Sergey Golubev:

Descubra que tipo de pessoa é (acabei por ser uma pessoa muito sensível com sonhos de ficar rico):

Este teste dir-lhe-á que tipo de pessoa você é.

Uma pessoa prática e realista.

Com base nas suas associações, podemos supor que é alguém que presta atenção a todos os pequenos detalhes. Uma compreensão inata dos outros senta-se dentro de si, trata os outros suavemente e a si próprio com cuidado.

Foi capaz de construir uma vida razoavelmente organizada. As suas capacidades verbais e escritas bem desenvolvidas, bem como a sua sociabilidade, têm-no ajudado neste aspecto.

Decide frequentemente no local que papel irá desempenhar numa equipa ou numa relação pessoal. Porque fortes ligações com outras pessoas são muito importantes para si.

A sua principal fraqueza é que é demasiado crítico de si mesmo. Por conseguinte, está frequentemente nervoso e stressado, o que não tem, de facto, qualquer base real.

É um excelente amante e está sempre atento a novas experiências. Adora quando o seu trabalho e os seus esforços são apreciados. E é realmente capaz de fazer grandes coisas em nome do amor!

É frequentemente chamado a dar conselhos sobre assuntos importantes. As pessoas confiam em si e na sua sabedoria.

Eis um pequeno conselho: confie mais frequentemente em si próprio e na sua intuição: na maioria das vezes, subestima-se a si próprio e sobrestima os outros.

Não, não concordo com a parte dos nervos e do stress do teste.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Eis o que o teste mostrou:

Com base nas suas associações, podemos assumir que é uma pessoa que presta atenção a todos os pequenos detalhes. Uma compreensão inata dos outros senta-se dentro de si, trata os outros suavemente e a si próprio com cuidado.

Foi capaz de construir uma vida razoavelmente organizada. As suas capacidades verbais e escritas bem desenvolvidas, bem como a sua sociabilidade, têm-no ajudado neste aspecto.

Decide frequentemente no local que papel irá desempenhar numa equipa ou numa relação pessoal. Porque fortes ligações com outras pessoas são muito importantes para si.

A sua principal fraqueza é que é demasiado crítico de si mesmo. Por conseguinte, está frequentemente nervoso e stressado, o que não tem uma base real.

É um excelente amante e está sempre atento a novas experiências. Adora quando o seu trabalho e os seus esforços são apreciados. E é realmente capaz de fazer grandes coisas em nome do amor!

É frequentemente chamado a dar conselhos sobre assuntos importantes. As pessoas confiam em si e na sua sabedoria.

Eis um pequeno conselho: confie mais frequentemente em si próprio e na sua intuição: na maioria das vezes subestima-se e sobrevaloriza-se os outros.

Concorda com este resultado?
Isso é muito texto ... acrescentou aí alguma coisa?
Porque só tenho uma frase - "uma pessoa sensível persistente sonhando em ficar rica".
 
Sergey Golubev:
Isso é muito texto ... não acrescentou lá nada?
Porque só tenho uma frase - "uma pessoa muito sensível sonhando em ficar rica".
Depois, abaixo disso, há uma imagem e, abaixo disso, um monte de texto.
 
Sergey Golubev:
Isso é muito texto ... não acrescentou lá nada?
Porque só tenho uma frase - "um homem muito sensível sonhando em ficar rico".
Eu não acrescentei nada. Acabei de retirar "Conte aos seus amigos sobre este site .......".
 
Alexandr Saprykin:
Depois, abaixo disso, há uma imagem e, abaixo disso, um monte de texto.
Eu não vi isso.
Mas a pilha de texto tem de ser a placa de caldeira ...
 
Sergey Golubev:
Ainda não vi isso.
Mas um monte de texto tem de ser caldeirão ...
Não, para mim é diferente.
 
Sergey Golubev:
Ainda não vi isso.
Mas um monte de texto tem de ser caldeirão ...
Não podia ser de outra forma))
 
4 tipos de temperamento
Razão: