Interessante e Humor - página 3313

 
Alexandr Saprykin:
Para além de Haifa, os centros de investigação da Intel em Israel encontram-se também em Jerusalém e Yakumah.
Quase assim. Existem 4 centros de I&D da Intel em Israel - em Haifa, Yakumah, Jerusalém e Petach Tikva. O centro de Haifa é o maior fora dos EUA. Todos os novos processadores são desenvolvidos exactamente no centro de Haifa.

Além disso, existe uma grande fábrica da Intel em Kiryat Gat, Israel. Cerca de 10 mil pessoas trabalham nos 4 centros e na fábrica.
 
Pavel Gotkevitch:
Porque se estão a meter numa discussão de várias páginas sobre Mriya? Deve fazê-lo em privado.

Ou será esta a sua forma de aumentar a sua classificação? Existem formas mais eficazes de obter classificações.
Atingiu mesmo um nervo. DORES FANTOMÁTICAS. Para aqueles que nasceram nos anos 70 e absorveram a comunidade em que viviam com o leite da sua mãe. E, desde os anos 90, teve um quarto de século de peças arrancadas de si. Como um homem que teve o seu braço amputado e acorda com dor no braço. DORES FANTOMÁTICAS. Fiquei verdadeiramente feliz quando 20 mil pessoas acolheram Mriya no aeroporto recentemente na Austrália. E no entanto o avião tem 30 anos. ....... Não me estou a queixar da vida. Estou a escrever isto num belo carro estrangeiro e a vida é boa. Talvez as coisas mudem realmente para melhor.
 


Bom dia

 
E aqui está uma loja como esta:

 

Xarope para a tosse

 

Bem, aí o tem, era o que precisava de provar. Não ler os jornais soviéticos antes do almoço)

http://hubs.ua/business/kitajtsy-ne-podtverdili-peredachu-prav-na-an-225-mriya-86780.html

 
Um monumento a Sergei Dovlatov foi revelado em São Petersburgo.

http://www.mk.ru/culture/2016/09/04/v-peterburge-otkryli-pamyatnik-sergeyu-dovlatovu.html
В Петербурге открыли памятник Сергею Довлатову
В Петербурге открыли памятник Сергею Довлатову
  • www.mk.ru
В выходные в Петербурге отмечали "День Д" - городской праздник, посвященный 75-летию Сергея Довлатова. По этому поводу на улице Рубинштейна, 23 открыли бронзовый памятник писателю. На торжественное открытие из Нью-Йорка прибыли вдова писателя Елена и дочь Екатерина. Автор скульптуры Вячеслав Бухаев подчеркнул, что он несколько лет добивался...
 
 

Descubra que tipo de pessoa é (acabei por ser uma pessoa sensível persistente que sonha em ficar rico):

Este teste dir-lhe-á que tipo de pessoa é
 

http://izvestia.ru/news/630466

Como é viver sem café?

Não irá conduzir a um aumento do custo do café? Certamente não agora, mas ao longo dos anos, daqui a 20 anos.

Через 65 лет человечество может лишиться зерен кофе
Через 65 лет человечество может лишиться зерен кофе
  • 2016.09.04
  • iz.ru
Человечество уже к 2080 году может остаться без кофейных зерен. Растения, на которых произрастают зерна, погибнут из-за нескольких факторов, доказали исследователи из Института климата в Сиднее, Австралия. Первым фактором, который погубит деревья, станет повышение средней температуры воздуха. Другими причинами вымирания...
Razão: