Interessante e Humor - página 3264

 

Eu não quero ir trabalhar - eu quero ir para o mar!

Eu não quero ir trabalhar, eu quero ir para o mar!

 
Karputov Vladimir:

Eu não quero ir trabalhar - eu quero ir para o mar!

A imagem parece-me viscosa e desagradável. E numa segunda-feira de manhã, também.
 
Karputov Vladimir:

Este é o tipo de equipamento de que necessita para cavar buracos para evitar danificar canos, condutas de gás, esgotos e afins em áreas urbanas:

Fantástico! Acontece que se pode usar um aspirador de pó para escavar o terreno.

Quantos acidentes podem ser evitados! Qualquer pessoa que tenha estado num local de escavação sabe o inferno vivo que isso é.

Na primeira necessidade de obter permissão da administração para realizar obras terrestres, com vistos de rede eléctrica, gorvodokanal, gás, telecomunicações, greenehoz que não têm comunicações lá, e se assim for, cavar com o seu representante. (São 3 da manhã para encontrar um representante competente). Quando se apercebe que é impossível recolher todas as assinaturas e que todos os proprietários da rede não serão identificados, e que uma instalação importante não pode ficar sem manutenção, assume toda a responsabilidade e escava por sua conta e risco. Quando chega à secção de emergência, fica aliviado por não ter danificado nada e os profissionais farão o trabalho depois. Mas está a tornar-se um pouco como um robô, com cabelo grisalho.

O que é mostrado no vídeo é demasiado bom para ser exigido na realidade. A terra é demasiado solta, como se tivesse sido coberta com terra. Não acredito que um aspirador de pó consiga levantar relva e solo envelhecido. Um homem tem de estar perto da sucção e afrouxá-la constantemente. Sim, e nós enchemos as trincheiras com lixo diferente e as comunicações antigas são deixadas. Uma escavadora pega num cabo que não está indicado no desenho, e pensa que vai explodir e deixar a área sem energia, ou será inútil.

 
Yuri Evseenkov:

Fantástico! Pode-se escolher o terreno com um aspirador de pó.

Quantos acidentes e acidentes podem ser evitados! Qualquer pessoa que tenha estado a escavar sabe que tipo de inferno é este.

Na primeira necessidade de obter permissão da administração para realizar obras terrestres, com vistos de rede eléctrica, gorvodokanal, gás, telecomunicações, greenehoz que não têm comunicações lá, e se assim for, cavar com o seu representante. (São 3 da manhã para encontrar um representante competente). Quando se apercebe que é impossível recolher todas as assinaturas e que todos os proprietários da rede não serão identificados, e que uma instalação importante não pode permanecer encerrada, assume toda a responsabilidade e escava por sua conta e risco. Quando chega à secção de emergência, fica aliviado por não ter danificado nada e os profissionais farão o trabalho depois. Mas está a tornar-se um pouco como um robô, com cabelo grisalho.

O que é mostrado no vídeo é demasiado bom para ser exigido na realidade. A terra é demasiado solta, como se tivesse sido coberta com terra. Não acredito que um aspirador de pó consiga levantar relva e solo envelhecido. Um homem tem de estar perto da sucção e afrouxá-la constantemente. Sim, e nós enchemos as trincheiras com lixo diferente e as comunicações antigas são deixadas. Uma escavadora apanhará um cabo que não está no desenho, e pensa-se que vai explodir e deixar a área sem energia, ou será lixo.

Se olhar com atenção, há dentes na extremidade do tubo. Primeiro o tubo esmigalha a terra com os seus dentes (o princípio dos poços de água), e o aspirador de pó recolhe tudo. Também consegue com a relva - eu próprio estava a observá-la.

Quanto à colocação de cabos - isso é certo. Assisti à colocação de um novo cabo eléctrico para um novo café - estes feiticeiros conseguiram rasgar duas vezes o cabo eléctrico principal para a fábrica!

 
Karputov Vladimir:

Se olhar com cuidado - há dentes na extremidade do tubo. Primeiro, o tubo esmaga o solo com os seus dentes (o princípio dos poços de água) e o aspirador de pó apanha tudo. Também lida com relva - eu próprio já a vi.

Quanto à colocação de cabos - é isso mesmo. Fui testemunha quando foi colocado um novo cabo eléctrico para um novo café - por isso estes mágicos conseguiram rasgar duas vezes o cabo eléctrico principal para a fábrica!

Y Bem, se ele estiver a rasgar o chão com os seus dentes, pode facilmente danificar qualquer comunicação especial. Recordará este incómodo para o resto da sua vida. Não, se houver cabos de trabalho a passar nas proximidades, é melhor usar primeiro uma pá.

Olhei novamente para o clipe. É uma boa capacidade. 40 pés cúbicos por hora. Não precisa de um camião. Leva tudo para dentro da sua própria barriga. Por exemplo, conduziu até à margem do rio, verteu as pedras e areia, que são muito valiosas em Moscovo, e lavou-as. A técnica é boa, mas o seu lucro ou perda depende do tipo de mãos que se tem.

 
Yuri Evseenkov:

Y Bem, se está a desmoronar o chão com os seus dentes, pode facilmente danificar algumas comunicações especiais. Recordará este problema para o resto da sua vida. Não, se houver cabos activos a correr nas proximidades, é melhor usar primeiro uma pá.

Olhei novamente para o clipe. É uma boa capacidade. 40 pés cúbicos por hora. Não há necessidade de camião. Leva tudo na sua barriga. Por exemplo, conduziu até à margem do rio, verteu as pedras e areia, que são muito valiosas em Moscovo, e lavou-as. A técnica é boa, mas o seu lucro ou perda depende do tipo de mãos que se tem.

E não notou nada sobre outro tipo a andar por perto com um "pé-de-cabra pneumático"?
 
Alexey Viktorov:
E não reparou que havia outro tipo a andar por aí com uma zarabatana?
О! Leram a minha mente - estava a pensar como lhe chamar. No início, logo que o vi, pensei que era realmente um pé-de-cabra, mas depois tornou-se claro que se tratava de um "pneumololom".
 
Alexey Viktorov:
Não reparou que havia outro tipo a andar por aí com um "maçarico"?
É verdade, o homem está à superfície e, na sua maioria, a lascar nas extremidades. O seu pneumolom não vai ANTES da esmagadora-trituradora. Portanto, não vai ajudar o cabo especial de comunicações. Não é um substituto para uma pá comum.
 
Alexander Laur:

Bem, é isso!

Misheka e o clone e o perfil foram eliminados.

Klausnik!!!

1. "Luto", "calúnia" -- conhecer o significado dessas palavras -- não escrevi nenhuma queixa sobre Mishek -- e se disse alguma coisa -- foi em público.

2. Se "abrir os olhos" -- notará que eu não apaguei as suas mensagens, não o bani ontem, e não apaguei o seu registo.

Não só isso -- está a sobrestimar as minhas capacidades aqui no site -- não tenho o apoio de moderadores ou da administração.

3. urso criou um clone - e os clones não são bem-vindos. A criação de um clone sob uma proibição - isso é grosseiramente desrespeitoso para com a decisão da administração de me proibir - conduz inevitavelmente à eliminação do registo.

4. Mishek é um Russofóbico e todos os seus postos são sempre reduzidos a declarações pró-políticas apropriadas - e é uma violação das regras de recursos relativas ao "incitamento à discórdia".

E o mais importante -- estou muito impressionável e depois do seu post sobre mim -- vou definitivamente ficar chateado e perder o sono.

 
Oleg Tsarkov:
Não consigo compreender o objectivo desta actividade, vejo solo fértil a sair e areia morta a subir à superfície, sobre a qual nada crescerá, ou estarei eu errado?

Nem por isso. Há dois corpos - o que lavra mais raso é o escumador. A sua função é cortar a camada superior do solo e virá-lo. Mas o segundo corpo - o profundo - retira as camadas inferiores do solo, mas a camada fértil não é enterrada no fundo - acaba por ficar no meio.

Tal operação é necessária para trazer o solo de volta à vida:

  • quando a irrigação pesada tiver lavado as camadas superiores e tiver muito sal
  • afrouxamento profundo antes da plantação de jardins, ficando a camada fértil no meio da camada lavrada.

Razão: