Interessante e Humor - página 3224

 
É bom ter paz e sossego.
Ninguém está a intrometer-se na sua alma com um ferrão afiado.
Que bom estar contigo quando estás a dormir,
Enrolado como uma cobra debaixo do cobertor.
 
Yuri Evseenkov:
Posso ter fantasiado com isso. É que os veteranos estão constantemente a falar entre si, dizendo que a audiência não é a mesma agora, o fórum está a morrer, lembram-se de si, matemata, Privala... E eles dizem ou bem ou nada. Para os recém-chegados, como eu, eles dizem em frases comuns. Como se nada ajudasse a este fórum. É por isso que tenho pensado na sacralidade.
Hoje, todas as estratégias, tácticas, códigos, etc., foram examinadas e discutidas. Foi emocionante. Se houvesse uma pausa, queria que as pessoas se levantassem e não saíssem das páginas do fórum. Assim, comecei um tópico do fórum onde as pessoas se sentavam e esperavam até que alguém gritasse "Eureka". ) Tentar repetir algo é utopia e ninguém precisa dela, pelo menos para mim.
 
mihailmischek:
Todas as estratégias, tácticas e códigos já desapareceram há muito tempo, mas nessa altura tudo era apenas descoberto, provado e activamente discutido. Foi emocionante. Se houvesse uma pausa, seria desejável que as pessoas não tivessem fugido das páginas do fórum, e peresidelit. Assim, comecei um tópico do fórum onde as pessoas se sentavam e esperavam até que alguém gritasse "Eureka". ) Tentar repetir algo é utopia e não precisa dela, pelo menos para mim.
Peço desculpa por me intrometer na conversa...

Claro, se se concentrar em 10 ou 20 pessoas no fórum, não há problema.
E se tivermos em mente os milhares de utilizadores, e centenas ou mesmo milhares de novos utilizadores, eles perguntam sempre a mesma coisa, e o que para essas 10-20 pessoas está sobreaquecido, para os recém-chegados - Eureka.

Portanto, é como uma digressão, só que não é o artista que vai a algum lado, é o público que vem "durante uma hora" e depois outros "durante uma hora".

Então, como é: com as 10-20 pessoas que tiveram de se sentar - o fórum não morreu, mas com os novos 100-200 utilizadores (completamente novatos) está a morrer... :)
Não são eles as pessoas certas? Eles fazem sempre as mesmas perguntas ...
Os actores estão cansados?
 
Sergey Golubev:
É bom ter paz e sossego.
Ninguém está a intrometer-se na sua alma com um ferrão afiado.
Que bom estar contigo quando estás a dormir,
Enrolado como uma cobra debaixo das cobertas
Estou a ver o que quer dizer.
 
Sergey Golubev:
E este é Victor Bogorad, o nosso cartoonista contemporâneo.

A página wikipedia sobre ele está aqui.




Parafusar a wikipedia. Ele está ao vivo no Facebook https://www.facebook.com/victor.bogorad?fref=ts
Виктор Богорад | Facebook
Виктор Богорад | Facebook
  • www.facebook.com
Виктор Богорад есть на Facebook. Присоединяйтесь к Facebook, чтобы связаться с Виктором Богорадом и найти других друзей. Facebook предоставляет...
 
mihailmischek:
Se houvesse uma pausa, as pessoas não sairiam das páginas do fórum, mas sentar-se-iam por algum tempo. Por isso criei este fio onde as pessoas se sentavam e esperavam até que alguém gritasse "Eureka". ) Tentar repetir algo é utopia e ninguém precisa dela, pelo menos para mim.

Não se pode gritar "eureka".

Haverá muitos detractores, gritando que não funciona. Se houver uma luta, uma abolição virá a correr, quem não se importa sobre que tópico discutir, o processo é mais importante.

Se o debate não começar e a discussão começar, o bugaboo virá e apagará os links inocentes ou apagará os posts normais.

O desejo de comunicar e partilhar, depois disso, surge naturalmente.

 
Sergey Golubev:
Peço desculpa por interromper a conversa ...

Claro, se se concentrar em 10 ou 20 pessoas no fórum, não há problema.
E se tivermos em mente milhares de utilizadores, e centenas e talvez até milhares de novos utilizadores, eles perguntam sempre a mesma coisa, e o que para essas 10-20 pessoas é excesso de trabalho, para os novatos - Eureka.

Portanto, é como uma digressão, só que não é o artista que vai a algum lado, é o público que vem "durante uma hora" e depois outros "durante uma hora".

Então, como é: com as 10-20 pessoas que tiveram de se sentar - o fórum não morreu, mas com os novos 100-200 utilizadores (completamente novatos) está a morrer... :)
Não são eles as pessoas certas? Eles fazem sempre as mesmas perguntas ...
Os actores estão cansados?
Provavelmente não notou que o assunto há muito tempo que não se encontra em discussão. Não é bom nem mau. Acabou de tomar o seu lugar natural.
 
mihailmischek:
Talvez não tenha reparado, o tema em si já desapareceu há muito. Não é bom nem mau . Acabou de tomar o seu lugar natural.
Será no sentido de que não tenho de responder (que a questão está encerrada), ou em geral o fio se desviou? Não compreendo, desculpe ...

O lugar natural do tema é, quando muito, onde nós próprios o chutamos. E deve haver tantos espectadores quantos quisermos.

 
Não quero dizer nada de mal ... Não estou a comparar ninguém ... mas os dois têm avatares muito semelhantes. bondoso... mas na verdade são antípodas... Ou talvez não sejam.
 
Комбинатор:

Não se pode gritar "eureka".

Haverá muitos detractores a gritar que não funciona. Se houver uma luta, uma abolição virá a correr, quem não se importa sobre que tópico discutir, o processo é mais importante.

Se a discussão começar sem uma discussão, o bugaboo virá e apagará ligações inocentes ou mensagens normais.

O desejo de comunicar e partilhar é simplesmente natural.

É compreensível. Nem todos tinham a Internet há muito tempo. Depois, muitos o fizeram. Então a velocidade começou a aparecer ... e assim por diante. Como resultado, houve uma época em que a Internet era avançada, rica e educada. Portanto, havia uma atmosfera. E agora, quando qualquer estalinista reformado passa o seu tempo no computador e se aborrece e empurra as suas bolas de naftalina para todo o lado, o ambiente é apropriado.
Razão: