O Banco da Inglaterra comprou um número (milhões de milhões, etc.) de libras esterlinas do banco suíço por francos. Como a taxa de câmbio vai mudar, por quê? - página 3

 
sol >> :

O ouro é, a meu ver, um bem pouco pouco promissor. À medida que a indústria energética se desenvolve, a mineração, bem como a síntese do ouro, se tornará mais do que acessível.

A síntese do dinheiro será sempre mais acessível do que a síntese do ouro (se alguma vez aprenderem a sintetizá-la)

 
sol >> :




O ouro é, a meu ver, um bem pouco pouco promissor. Com o desenvolvimento do setor energético, tanto a mineração quanto a síntese de ouro se tornarão mais do que acessíveis.

Quanto à síntese do ouro, posso dizer que é pouco provável que se torne promissora. Infelizmente, é um processo muito trabalhoso e caro, como resultado do qual o custo do ouro sintético é muito mais alto do que o do ouro natural. Por que produzir um produto que não se pague por si mesmo

 
joo >> :

É apenas uma convenção de compra/venda de moedas. Quando você comprou euras por dólares, então você deve realizar a transação inversa - comprar dólares por euras. Essas transações são EQUAL, pois não podem ser separadas umas das outras.

não... então eu não tenho que fazer nada...

Por favor, leia desde o início para não se repetir. Aplica-se a todos.


KONDOR 22.11.2009 17:12.
Se você compra uma moeda e vende a outra, a primeira sobe, a segunda desce.
O mesmo processo pode ser visto de outra perspectiva...

não vamos levar em conta as peculiaridades das economias dos dois países

 
KONDOR >> :

não... então eu não tenho que fazer nada...

Por favor, leia desde o início para não se repetir. Isso se aplica a todos.


KONDOR 22.11.2009 17:12
Se você compra uma moeda e vende outra, a primeira sobe, a segunda desce.
Você pode ver o mesmo processo de outro ângulo...

O que você quer dizer com isso? Digamos que você tem 100 rebocadores. E eu tenho 100 bougriks. Você me diz: "Eh, e deixe-me comprar seus 100 bougriks para meus 100 tugriks".

E eu lhe disse: "Uh, não, deixe-me comprar seus 100 tugriks por 100 bougriks". O quê, devemos lutar pelo direito de ser chamados de compradores? Somos ambos compradores. E ambos somos vendedores.

 
joo >> :

O que você quer dizer com isso? Digamos que você tem 100 rebocadores. E eu tenho 100 rebocadores. Você me diz: "Uh, deixe-me comprar seus 100 tugrik para meus 100 tugrik".

E eu lhe digo: "Uh, não, prefiro comprar seus 100 bugricks por 100 bugricks". O quê, vamos lutar pelo direito de ser chamados de compradores? Somos ambos compradores. E ambos somos vendedores.

Há outra opção: "Por que você precisa de 100 bougriks? Eu não preciso de seus tugriks, mas eu lhe darei 100 bougriks e você me dará 120 tugriks".

 
joo >> :

O que você quer dizer com isso? Digamos que você tem 100 rebocadores. E eu tenho 100 rebocadores. Você me diz: "Uh, deixe-me comprar seus 100 tugrik para meus 100 tugrik".

E eu lhe digo: "Uh, não, prefiro comprar seus 100 bugricks por 100 bugricks". O quê, vamos lutar pelo direito de ser chamados de compradores? Somos ambos compradores. E ambos somos vendedores.

Com toda probabilidade, o proponente deve ser capaz de oferecer um bom preço aqui.

 
joo >> :

Bem, o que você quer dizer com isso? ...

meu cérebro está fervendo. é um círculo vicioso.

 
sanyooooook >> :

muito provavelmente o proponente deve oferecer um bom preço aqui.

A questão não é a taxa de câmbio. A questão do autor do fio é, o que foi no início, comprar ou vender? :)

 

Até agora, concluí:

para abrir uma posição que você precisa para saber quantas libras B.A. vai comprar

e quantos francos é o objetivo final

 
joo >> :

A questão não é a taxa de câmbio. A questão do autor do tópico é o que era no início, comprar ou vender? :)

))))) compra e venda acontecem ao mesmo tempo, é sempre aquele que não iniciou a barganha que se beneficia.

Razão: