Interessante e Humor - página 3207

 
Sinto-me como se estivesse num fórum de historiadores numismáticos.
 
Yuriy Zaytsev:
E se não gostar do exemplo, não será unilateral.
Não é uma pena - digamos, a Alemanha 1933-1945 foi aplaudida por todos, a economia subiu, as mulheres desmaiaram à vista do líder da nação, a URSS também foi aplaudida, juntamente com denúncias e repressões,
e outros que estão agora mortos e mesmo vivos.
Os cientistas queimados nos incêndios da Inquisição, um deles argumentou especificamente: a terra é redonda, e como se verificou ele tinha razão, mas ele estava sozinho.

E a Europa civilizada, pelos padrões da época, dentro da sua visão do mundo, a Europa perseguiu intensamente os dissidentes até à fogueira. Os EUA exterminaram a população indígena, oprimindo também as pessoas de cor, presumivelmente a partir de uma posição de aprovação maioritária. Os EUA acordaram deste ultraje apenas no final do século XX. As bancadas com a inscrição "apenas para brancos" foram canceladas não há muito tempo (pelos padrões do curso histórico do tempo). E alguns estão a proibir canais de televisão neste momento, outros estão a proibir a Internet (China, Coreia do Norte). Temos de assumir que tudo isto é também com aprovação em massa. O exemplo mais recente é a admissão de que o bombardeamento do Iraque foi um erro. Mas a "melhor parte progressista da humanidade" decidiu bombardear e houve uma aprovação esmagadora, pelo menos na elite governante desses países! Há muitos exemplos quando a maioria estava errada (pelos padrões normais).

Que se lixe... Está a tentar enganar-me ou algo assim? Vou chorar de confissão.

Um exemplo de alguém que, por favor, faz uma grande descoberta de forma tola e ignorante... por favor.

 
Alexey Viktorov:
Sinto-me como se tivesse entrado num fórum de historiadores numismáticos.
Acontece aqui, agora sobre numismática, agora sobre um estilo de vida saudável... Pipocas e assistir ao espectáculo=)
 
Dmitry Fedoseev:

Que se lixe... Está a tentar enganar-me ou algo assim? Vou chorar de confissão.

Um exemplo de alguém que, por favor, faz uma grande descoberta de forma tola e ignorante... por favor...

Ahh, eu sabia que não iria gostar, não, não é um truque, mas sim uma tentativa de pensar objectivamente sobre a realidade, mas parece ter falhado.

Com um exemplo, hm, em geral esta frase - todos desde a infância sabem que isto e aquilo é impossível. Mas há sempre um ignorante que não sabe disto. É ele quem faz a descoberta. - disse Einstein.

Ele provavelmente referia-se àqueles sobre quem sabia mais do que tu e eu, ou talvez até ele próprio.

 
Yuriy Zaytsev:

Não, não é. Trata-se mais de tentar pensar objectivamente sobre a realidade.

Com um exemplo, hmm, em geral, a frase é que todos sabem desde a infância que uma coisa ou outra é impossível. Mas há sempre um ignorante que não o conhece. É ele quem faz a descoberta. - disse Einstein.

Ele provavelmente referia-se àqueles sobre quem sabia mais do que tu e eu, ou talvez até ele próprio.

Sim, sim, claro!

Todos podem conhecer a frase. Einstein pode tê-lo dito, mas não o disse a mim. E se o dizes, então responde à pergunta - dá-me um exemplo.

 
Alexander Laur:

Os pêssegos estão maduros... Bonito.

Bonito!


É isso, vamos ter convosco.
 
Dmitry Fedoseev:

Sim, sim, claro!

Todos podem conhecer a frase. Einstein pode tê-lo dito, mas não o disse a mim. E se o dizes, então responde à pergunta - dá-me um exemplo.

E você precisa que ele lho diga pessoalmente, caso contrário, não o receberá. Fixe!

E quem mais não lhe comunicou pessoalmente esse facto, vai esperar por um apelo pessoal?

Há, por exemplo, o Pólo Norte e o Pólo Sul, mas duvido que tenham estado lá pessoalmente, mas não deixaram de existir por causa disso.

Tenho a sensação de que tem um problema de percepção do mundo.

 
 
Yuriy Zaytsev:

E você precisa que ele lho diga pessoalmente, caso contrário não é percebido. Fixe!

E quem mais não lhe comunicou nada pessoalmente, vai esperar por um apelo pessoal?

Há, por exemplo, o Pólo Norte e o Pólo Sul, mas duvido que tenham estado lá pessoalmente, mas eles não deixam de existir.

Parece que tem um problema com a percepção do mundo.

Não, ele deu-lhe uma oportunidade espantosa de o citar e culpar tudo sobre ele. É o seu ajudante?

Sobre este último ponto - continuar a sonhar, continuar a sonhar.

 

Yuri, liga aos teus amigos, eles são bons com a percepção, eles vão ajudar

Razão: