Interessante e Humor - página 3119

 
Igor Konyashin:

Com o lançamento de três astronautas no espaço a 7 de Julho, dois dos quais estavam na sua viagem inaugural, o número total de pessoas que caminharam no espaço na história chegou a 555.


Seria justo fazer o mesmo durante o tempo passado no espaço. A imagem seria claramente diferente. E a qualidade do tempo passado no espaço nem sempre é comparável com a quantidade. A qualidade, em alguns casos, depende da duração, para algumas das tarefas experimentais que aí são colocadas.
 
Nikkk:
Seria justo fazer o mesmo durante o tempo de permanência no espaço. A imagem seria claramente diferente.

E ainda mais justa seria a eficácia de uma tal estadia. Então a imagem seria definitivamente diferente.


Quem pode sugerir mais "justiça"? :)

 
Nikkk:
A duração pode ser exibida de uma forma publicamente disponível numa tabela como esta.

Então, qual é o objectivo? )

 
Nikkk:
É preciso perguntar àqueles que construíram um quadro semelhante. A tarefa da objectividade não era claramente a sua tarefa.
Porquê perguntar-lhes? Pergunto-lhes: "para quê? )" A pergunta foi-lhe dirigida. E estás a descarregar na mesa dos construtores por alguma razão.
 
Nikkk:
Porque não fui eu que decidi deduzir informações menos objectivas sobre pessoas que estiveram no espaço. E para corrigir todos os preconceitos nesse monte de informações tendenciosas incompreensivelmente injetadas no Inet - deixem-me em paz.

É apenas uma tabela com o número de pessoas que estiveram no espaço, classificadas por nacionalidade e sexo. É isso mesmo!

Mais uma vez, apenas uma tabela com o número de pessoas que estiveram no espaço, ordenadas por nacionalidade e sexo.


Considerais que os dados são tendenciosos; procurais justiça; tendes reivindicações aos autores da tabela e - ou (Deus me livre!) a mim, tal como a encontrastes e publicastes - bem, aqui não vos posso ajudar :)
 
Nikkk:

Bem, por exemplo, numa competição em curso...


A corrida e o espaço são categorias incomparáveis. Tente escolher mais semelhantes em escala, em significado social.

Nikkk:

Há 50 brancos e 4 afros em exposição num concurso em curso. Que tipo de percepção de qualidade é que isto dará sobre a competição do evento em si.

Deveria? :)

Se não houver dados e precisar deles (para ser justo ou o que quer que seja) - então habitue-se a procurá-los você mesmo.

Nikkk:

...

O que é que leva à criação de uma tal mesa.


Não sei, não falei com os criadores da mesa, e além disso, nem sequer tenho os seus contactos para lhes perguntar.

 
OK, a família real, mas em países civilizados a quantidade de poder das famílias reais está a diminuir e não é ilimitada, e em alguns países não há qualquer poder.
 
Nikkk:
Bem sim, bem sim, encolhendo, especialmente algumas décadas, até mesmo as gajas das famílias já estão a subir ao poder.

Nos EUA, o presidente não tem poder ilimitado. No Reino Unido, a Rainha tem um poder muito limitado, e o Rei da Tailândia não tem qualquer poder.

E as "largas de famílias" são o quê?

 
Nikkk:
Isto não tem nada a ver com o assunto. Os defensores da democracia no nosso país estão sempre preocupados com a falta de democracia. Usando os mesmos estados como exemplo. Democraticamente fechando os olhos ao compadrio. O que quer que seja sobre o compadrio. Como pode o presidente em exercício dar-se ao luxo de fazer campanha para o candidato do futuro para o seu cargo. E que grito teríamos se fosse esse o caso.
Além disso, o compadrio nos EUA não tem grande impacto na democracia, porque, como já foi escrito anteriormente, nos EUA o presidente não tem poder ilimitado.
 
Dmitry Fedoseev:
Além disso, o compadrio nos EUA não tem muita influência na democracia, porque, como foi escrito anteriormente, nos EUA o presidente não tem poder ilimitado.

A influência é discutível; sem influência no papel, a influência pode ser enorme e vice versa. Como pode a democracia ser imposta a outros países, simplesmente minando os seus princípios publicamente ao mais alto nível.

Razão: