Interessante e Humor - página 2277

 
 

Como gastar um milhão:

Como ganhá-lo - não especificado.

 
Fleder:
Merda, eu pensei...
 
Eleições divertidas!
Избирателям в США предложили менять голоса на марихуану
Избирателям в США предложили менять голоса на марихуану
  • www.vz.ru
В городе Сан-Хосе (штат Калифорния) накануне выборов мэра и десяти членов городского совета была запущена необычная...
 

Foi filmada uma gigantesca emissão de matéria solar:

 
 

Embora eu seja um amante de gatos, IMHO - isto é outra farsa.

Dos donos de cães, os únicos mentalmente retardados são aqueles cujos cães causam problemas a outros, mas não porque o sejam, mas porque o seu dono é um retardado.

E ao mesmo tempo é possível lidar com alguns donos de cães que não ladram ou mordem e não se atiram a transeuntes.

Na porta ao lado, o homem tem uma cabra Alabai. Ele leva-a a passear sem açaime nem colarinho. E eu nunca vi um cão reagir a ninguém a não ser às ordens do seu dono. Até os gatos andam pelo pátio como se nada se passasse.

A vizinha ao meu lado tem um cão grande no seu apartamento. Ela também a tira sem açaime e sem colarinho. Sempre que levo o cão a passear, ele começa por correr para cima e para baixo da escada e despejar tudo aquilo em que foi trancado. Quando ele sai, começa imediatamente a ladrar a alguém. O dono do cão sai a seguir e tenta ladrar ao seu cão com maldições. Eventualmente, alguém agarra numa pedra ou num pau e balança-se ao cão. O cão foge do 'campo de batalha', deixando a sua amante a assobiar sozinha. Mas ainda ninguém conseguiu superar o seu vizinho.

 

Coreia do Norte.

 

/Andrey, tire o tapete do ecrã - Mathemat/.

...


 
Razão: