Interessante e Humor - página 1847

 
tol64:
Na essência, cada um de nós é um palhaço sujo e vulgar, só que em alguns de nós se manifesta mais e em alguns de nós não se manifesta de todo.
Se estamos a falar de palavras em palco, então para mim existe uma diferença entre Petrosian e Zhvanetsky
 
Silent:

Há muito a acrescentar. Mas não seria uma peça de teatro, seria uma palestra.

Serve para o palco. Não mais do que isso.

Não creio que haja qualquer diferença significativa entre uma peça de teatro e uma palestra. Importa de que forma se olha para ela. Uma actuação não é uma palestra, mas uma palestra é uma actuação.
 
tol64:
Não creio que haja qualquer diferença significativa entre uma actuação e uma palestra. Importa de que forma se olha para ela. Uma actuação não é uma palestra, mas uma palestra é uma actuação.
E penso que está a fingir agora que não sabe do que estou a falar.
 
tol64:
Não creio que haja qualquer diferença significativa entre uma actuação e uma palestra. Importa de que forma se olha para ela. Ou seja, uma actuação não é uma palestra, mas uma palestra é uma actuação.

Visto do lado da compreensão do material.

Um artista pode ser perdoado por divagar. O que Carlin diz sobre chapéus, por exemplo, é delírio em virtude da sua ignorância dos fundamentos do esoterismo e do conhecimento sacral, respectivamente - falta de compreensão das tradições (aparentes). (O cabelo é de alguma forma uma antena para assuntos subtis, daí a tradição de todos aqueles chapéus que não apareceram do nada).

Mas é normal que a cena abane o cérebro e o faça pensar.

Um historiador ou um erudito religioso que fale tal disparate transformar-se-á automaticamente em Fomenko o "erudito britânico".

 
Deixe-me espremer algo sagrado...
 
artmedia70:
Deixe-me espremer algo sagrado...
Perdoe-me... fora do gato? Talvez não... era uma costeleta, lembro-me.
 
Silent:
Perdoe-me... de um gato? Talvez não... era uma costeleta, lembro-me.
Nah... Do gato, apenas o mais íntimo. Tem andado a mastigar mamas de porcos-espinhos desde esta manhã.
 
ITAR-TASS
До 15 метеоров в час можно будет насчитать в ночном небе 8-9 декабря
До 15 метеоров в час можно будет насчитать в ночном небе 8-9 декабря
  • tass.ru
Для наблюдателя в северном полушарии картина будет выглядеть так, как если бы метеоры взлетали в небо от линии горизонта
 
Yoschik:
Se estamos a falar, digamos, de palavras no palco, então para mim existe uma diferença entre Petrosian e Zhvanetsky.

O que vai fazer agora com esta diferença? O que sente quando vê esta diferença? Sente repugnância pela pessoa que coloca a um nível inferior, ou sente satisfação por alguém que pensa estar a um nível superior?

Será que os pensamentos de alguém que pensa estar a um nível inferior fazem do mundo um lugar criticamente pior? Será que os pensamentos daquele que pensa que está num nível superior fazem do mundo um lugar melhor?

Yoschik:
E penso que estás a fingir agora que não compreendes o que escrevi.

Não lho respondi. )

Silencioso:

Olhar do lado da compreensão do material.

Um artesão pode ser perdoado por divagar. O que Carlin diz sobre chapéus, por exemplo, é um disparate devido à ignorância dos princípios básicos do esoterismo e do conhecimento sagrado, consequentemente uma falta de compreensão da (emergência da) tradição. (O cabelo é de alguma forma uma antena para assuntos subtis, daí a tradição de todos aqueles chapéus que não apareceram do nada).

Mas é normal que a cena abane os cérebros e os faça pensar.

Um historiador ou um erudito religioso que fale tal disparate transformar-se-á automaticamente em Fomenko o "erudito britânico".

Não creio que os historiadores, muito menos os estudiosos da religião, pudessem dizer algo de sensato sobre o assunto. Quanto a religiões, esoterismo e conhecimento sagrado, deixemo-lo em paz, porque acredito que tudo isso é lixo (para mim pessoalmente) e merece acabar na lixeira. ))) Tornei-me bastante familiarizado com todo este disparate apenas por curiosidade. Leia-o com cuidado e entusiasmo. Queria olhar para ela da sua perspectiva. Talvez as pessoas que estão "fartas" estejam apenas confortáveis com tudo isto (a concha). É um tal vício psicológico e se o tirarmos deles, eles apenas perdem o equilíbrio. Simplesmente todos ajustam o seu próprio equilíbrio pelo que conseguiram assimilar no círculo da vida.

Anenas de cabelo, assuntos subtis, chapéus que não apareceram do nada. Todas estas são apenas ideias de outra pessoa, que foram adoptadas por outros pelas razões acima descritas. Cada um de nós pode enrolar várias construções do Universo em neurónios, mas isso é apenas uma suposição e não mais.

Não podemos afirmar nada tentando olhar para lá, como se fôssemos infinitamente mais do que somos agora.

 
tol64:
...

Não creio que os historiadores, muito menos os estudiosos da religião, pudessem dizer algo de sensato sobre o assunto. Quanto a religiões, esoterismo e conhecimento sagrado, penso que é tudo lixo (para mim pessoalmente) que merece acabar num aterro sanitário. )))

...

Isto contradiz o que está escrito a seguir.

OK. É um disparate. Que os deuses não lhe concedam mais nenhum contacto com este lixo.

Razão: