Interessante e Humor - página 1182

 

Bom artigo, já o pesquisei no Google :)

No entanto, eles estão em funcionamento desde 2004... :|

O bitcointalk.org ainda está vivo? Não o tenho aberto.

 
i_logic:

O bitcointalk.org ainda está vivo?

Ainda lá está ), mas já está de pé há algum tempo.
 

Soul Ballet - Long Deep Kisses

 

O melhor de Frank Sinatra

 
TheXpert:
...

as perguntas são muito interessantes:

1. quem são os criadores?

2. Quais são os objectivos dos criadores?

3. onde está a razão para confiar numa moeda que não é apoiada por nada (contas, conchas, corais, monólitos de pedra com 200t de peso podem igualmente passar como moeda agora. e, também, bolbos de tulipas, bolbos de cebola, bolbos de alho. outro exemplo são as lamelas de vaca)

 
 
joo:

as perguntas são muito interessantes:

1. quem são os criadores?

2. Quais são os objectivos dos criadores?

3. onde está a razão para confiar em moedas que não são apoiadas por nada (contas, conchas, corais, monólitos de pedra pesando 200t podem igualmente passar por moeda agora. e, também - bolbos de tulipas, bolbos de cebola, bolbos de alho. outro exemplo - pão de bezerro de vaca).

Está a perguntar-me? Leia o artigo, as duas primeiras perguntas são aí respondidas.

3. confia na libra? O que é apoiado por ele?

Este não é o tema para entrar num debate sobre o fiat not-fiat e afins.

Tanto quanto sei, qualquer um pode ser emissor, pelo que a emissão aqui não é de confiança na moeda, mas sim de confiança no emissor (talvez só os portais possam ser emissores agora).

E a moeda nacional básica pode ser trocada por qualquer outra moeda. A taxa é fixada com base na oferta e na procura.

Estou apenas a sugerir uma forma de grosso modo de alto rendimento (possível) , mas de investimento arriscado. É verdade, terá de ser resolvido.

i_logic:

No entanto, já começam em 2004... :|

Começaram com base num princípio completamente diferente. E depois roubaram parte da funcionalidade do bitcoin.
 
 
 
Razão: