Interessante e Humor - página 1112

 

xxx: Um cacto que está sentado junto ao computador há 10 anos começou a dar wi-fi.
yyyy: Com tantas antenas direccionais externas não é surpreendente. :-)
zzz: Sublinho - pontiagudos. :) :)


Sinedd: Olá! O que é que se faz?
skydreamer: Trabalho, programação.
SiNedd: Porquê?
paraquedista: estou apenas a pensar: somos todos biomassa podre que ninguém quer. Sem propósito, sem futuro ou presente. A nossa vida, bem como a nossa morte, não terá absolutamente nenhum efeito em nada e só somos necessários no universo para não perturbar o curso natural da evolução, que não é necessário para nós e não a controlamos. Assim, decidi que precisava de fazer algo que me distraísse o mais possível da nossa existência inútil. E para mim, essa coisa é trabalho de que ninguém precisa. E como se está a sair?
 
 
TheXpert:

Processo sob controlo )

Compra (U)2201 RUR 47.2607 BTC104020.8007 RUR
Se forçado a apontar uma arma, eu venderia //now 78.2101 E à noite ou fechava ou olhava mais longe
 
TheXpert:

Processo sob controlo )

Compra (U)2201 RUR 47.2607 BTC104020.8007 RUR

É bom que as bitcoins possam ser discutidas aqui e não quebram as regras do fórum. Porque não é dinheiro, não é um bem, não é uma troca ))))

bebebe

 

à espera que o bitcoin se levante

"mganga" é o nome para bitcoin num dos dialectos da tribo Tamborina Digital da África Oriental

o solo do grande tambor - Saneek Farseye

 
 

Uma continuação do tema do banco russo. de hoje.

Eu vou ao banco...

  • Eu disse: "Posso trocar o meu cartão Visa dólar?"

  • Ela diz: "Sim, mas porque é que precisa disso"?
  • Eu disse: "Liguei-o a muitos websites... "Paypal... facebook, não sei onde mais... Só quero mudar os outros três dígitos no verso do cartão".
  • Ela é do tipo: "Escreve-se uma candidatura".
  • I - "É melhor ser você a ditar-me".
  • Ela - "Está bem".
  • I - "É livre?"
  • Ela diz: "Sim, é claro. Volte dentro de duas semanas".

=========

Passaram-se duas semanas.

  • Ela - "O seu cartão está pronto. Aqui. Assine por ele".
  • I - "Assinado. Lamento perguntar, mas os cartões antigos e novos têm o mesmo número e os mesmos três dígitos de CVV2 no verso. São de facto diferentes de alguma forma? E outra questão - era gratuito?"
  • Ela - "Não, não é grátis. Foram-lhe cobrados $15".
  • Eu disse: "Obrigado".
  • Ela - "De nada".
  • I - "Mas porque quereria um cartão duplicado... "Eu queria um CVV diferente... para que ninguém levantasse dinheiro online sem o meu conhecimento"...
  • Ela - "Tem algum problema?"
  • I - "Sim".
  • Ela - "O que é isso?"
  • I - "Posso trocar o meu cartão de visto de dólar?
  • Ela - "Sim, mas porquê?"
  • Eu disse: "Liguei-o a muitos sites... "Paypal... facebook, não sei onde mais... Só quero mudar os outros três dígitos no verso do cartão".
  • Ela é do tipo: "Escreve-se uma candidatura".
  • Eu digo: "É melhor ditares-me".
  • Ela - "Está bem".
  • I - "É livre?"
  • Ela diz: "Sim, é claro. Volte dentro de duas semanas".

===========

 
newdigital:

Uma continuação do tema do banco russo. de hoje.

Ir para o banco ...

Já se passaram duas semanas.

  • Ela diz: "Sim, claro. Volte dentro de duas semanas".

===========

15 libras é muito dinheiro).

horrível

 
newdigital:

Uma continuação do tema do banco russo. de hoje.

A julgar pelo texto - ambas as partes estão "de bom humor" - o banco e o cliente encontraram-se um ao outro.

Se é o cartão errado, porquê assinar por ele?

O pedido não diz o que tem de ser feito?

As taxas do banco para transacções com cartão são fechadas aos clientes?

 
Mischek:<br / translate="no">

15 libras não é muito ))

horrível


Esta é a terceira vez que estou hoje. A mesma coisa.

É... Não sou muito jovem... mas muitos jovens são como homens pequenos e velhos - sem músculo, sem figura, e não vão ao ginásio ... nada ... Penso que o nosso governo deveria dar dinheiro às pessoas quando fazem 50 anos: se tiveres 50, recebes 50 milhões. E se tiver 60 anos de idade, recebe mais 60 milhões. E se chegar aos 100 - então 200 milhões. Por nada. Como pagamento pelo facto de todos olharmos para eles, vemo-los na televisão e vemos como são bem alimentados, bonitos, bons e honestos. Sentimos simpatia e empatia por eles quando não se dão bem ... Todos nós torcemos por eles...

Quando vamos ao teatro, escolhemos a representação (e o próprio teatro). Mas aqui não escolhemos...

Em suma, a elite da sociedade deve pagar um imposto à população.

Razão: