Interessante e Humor - página 1098

 
sanyooooook:

Não, não me podem atrair para fora daqui, o pântano é pior do que o nosso na floresta de pinheiros.

O que quiser, 400 por semana.
 
Mischek:
Tanto faz, 400 por semana.

Não, não quero, não é a minha onda.

Fórum sobre comércio, sistemas de comércio automatizados e testes estratégicos

Interessante & Humoroso

Mischek, 2013.04.09 22:10

Não tem nada a ver com os Yedros, eu próprio votei neles.

Ou é você ou não é você ou eu).
 
sanyooooook:

Não, não quero, não é a minha onda.


Ou é você ou você ou eu).

Aquele lunático já não trabalha mais como um ursinho de peluche.

são todos demasiado ricos. 800 libras por uma quinzena no fórum não é suficiente.

 
 
Mischek:

Aquele lunático já não trabalha mais como um ursinho de peluche.

está em todo o lado, 800 libras por uma quinzena no fórum não é bom.

porquê, o seu empregador subestima o seu trabalho ou sobrestima o seu. )

de onde vem o desejo de oferecer o seu trabalho a outra pessoa?

ZS:

"Comprei um elefante. Uma cor-de-rosa. Simplesmente fantástico! Ele despediu os guardas, os criados - o elefante cozinha, limpa, lava o carro e cuida das crianças...".

O outro para ele: "Vende-o!" - "Muito bem... 2 milhões de dólares". Vendeu-o. Uma semana depois, o comprador telefona: "O que é que me vendeu? "Só dorme, come e caga! Tive de duplicar o pessoal da empregada"...

ao qual o primeiro responde: "Não deves fazer isso... não repreenda o elefante - não vai vender o elefante..."

 

 
Mischek:

Já vi isto algures antes ))

Nem pensar, este é um verdadeiro feriado!!! )))

A propósito, continua a subir. hoje aumentou de 5.800 para 7.000 rublos. e penso que este não é o limite ))))

 
sanyooooook:

É o tipo de freeloaders que as novas pessoas estão a comprar :) Apenas não se compreende o que se está a passar, acho eu.

Na minha (minha!!!!) primeira Pampa, subi 2 vezes, aumentando a taxa em 3,5 vezes. Quase mijei nas minhas calças com alegria.

Os dois seguintes falharam com sucesso. Sobrevivi cerca de meio ano de mercado de ursos, perdi muito dinheiro em dois garfos mortos.

Por detrás do conto vai haver um assustador banho frio. Quando começar, estarei a mijar nas minhas calças porque também estarás a deitar dinheiro nos meus bots.

Boa sorte :)

 
TheXpert:

Esse é o tipo de freeloaders que as novas pessoas compram :) não se compreende provavelmente o que se está a passar.

No seu (meu!!!!) primeiro pampa subi 2 vezes, aumentando a taxa em 3,5 vezes. Quase mijei nas minhas calças com alegria.

Os dois seguintes falharam com sucesso. Estou num mercado de ursos há cerca de meio ano, perdi muito dinheiro em dois garfos mortos.

Por detrás do conto estará um assustador banho frio. Quando começar, estarei a mijar nas minhas calças porque também estarás a deitar dinheiro nos meus bots.

Boa sorte :)

uh, dá uma lição a um cientista,

Retirei quase tudo, deixei apenas tanto quanto entrei, o jogo não é à minha custa, não arrisco nada (e porque é que esta palavra é verde, de inveja ou algo assim)).

O fim do bitcoin é tão bom como o fim do forex, é ainda melhor,

Para um horror sem fim à vista, e há apenas um fim horrível. ))

ZZZ: Nós Volosticianos também temos os nossos próprios trunfos na manga )

 
sanyooooook:

Tirei quase tudo para fora, deixando apenas o que pus dentro.

É isso, estou relaxado, posso exigir conhaque com uma mente clara :)
Razão: