Interessante e Humor - página 1023

 
 
moskitman:
É um cotovelo (c) newdigital
 
 

Boa noite
Pintura CARRIE GRABER

 
 

 
Aqui:):):)
 

Em fila na loja esta manhã, havia duas avós reformadas atrás de mim. E um explicou ao outro: "Eles mantinham dinheiro nos bancos, e os bancos não são tolos - começaram a gastar o dinheiro. E é tudo!".

 
newdigital:

Em fila na loja esta manhã, havia duas avós reformadas atrás de mim. E um explicou ao outro: "Eles mantinham dinheiro nos bancos, e os bancos não são tolos - começaram a gastar o dinheiro. E é tudo!".

As avós têm toda a razão - os bancos gastam o dinheiro - mas apenas várias vezes mais do que o montante nelas depositado.
 

E aqui pensei eu. Acontece que é isso mesmo...

Os vermes da chuva destroem o asfalto na Ucrânia
Os vermes da chuva a desenterrar o asfalto por dentro é a principal razão da destruição das estradas ucranianas - o primeiro vice-ministro das infra-estruturas da Ucrânia Konstantin Konduktorov está convencido.
- Não é uma revelação para nenhum de nós que a terra negra ucraniana seja tão prolífica graças aos vermes que soltam o solo - contados durante o encontro com os jornalistas - mas poucos sabem os terríveis danos que causam às nossas estradas! Fazemos o nosso melhor, atribuímos enormes fundos para a reparação de estradas, mas de nada serve. Os vermes cinzelam no asfalto e destroem tudo.
Sem resolver o problema dos vermes, todos os trabalhos de melhoramento das estradas falharão, disse Konduktorov. Portanto, o ministério desenvolveu um programa para aumentar a população de toupeiras - comedores de minhocas naturais. Já em Março planeiam comprar e libertar cerca de trinta mil toupeiras Tan nhang do Vietname.
O Ministério da Política Agrária tomou a iniciativa de toupeiras com um ombro frio. Numa entrevista com o Canal 5, um representante do ministério criticou o programa de controlo de vermes.
Razão: