Interessante e Humor - página 4659

 
Олег avtomat:

O que é que um corretor tem a ver com isto? Está louco?

https://www.rbc.ru

Fazendo alguma publicidade para a RBC? Sinto-me desconfortável ao ler as notícias no seu website.

 
Aleksey Nikolayev:

Fazem publicidade para o RBC? Acho o seu site inconveniente para a leitura das notícias.

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e teste de estratégias comerciais

Interessante e Humoroso

Oleg avtomat, 2020.03.24 15:39

e o RBC é um dos principais propagadores do vírus do pânico.

 
Aleksey Nikolayev:

Fazem publicidade para o RBC? Acho o seu website desconfortável para a leitura das notícias.

Do mesmo modo. Penso geralmente que os próprios rbkashniki compram espaço aos anunciantes para os seus textos-jornais.

E há muito pouco dinheiro.

 
Alexey Viktorov:
Viva!!!! Tenho 2,000₽. Se eu não morrer, outros 2,000₽ serão transferidos.

2,000/78 = $25.64 + se sobreviver == $51.28 - isto é por mês, ou uma única vez?

42500/450 = $94,44 por mês para todos os que perderam os seus rendimentos - não há financiamento governamental suficiente para o nosso país, querem gastar $10 mil milhões para apoiar os negócios, mais uma vez alguém vai assobiar...

 

Conheço-o há muito tempo e tudo o que lhe peço agora é que NÃO SE INVOLVA. Não se vacine contra absolutamente nada. E não vacine a sua família.

Confie em mim - é para o bem de toda a humanidade.

 
Aleksey Nikolayev:

É engraçado, o autor deste embuste é Baida)

.

 

e leio regularmente a RBC, na sua maioria as manchetes

Sim, a propósito, a mesma RBC mostrou-me hoje que a nova tendência na moda é o macacão amarelo!

Aleksey Nikolayev:

Fazem publicidade para o RBC? Acho o seu site desconfortável para ler as notícias.

tornou-se "pesado", eu tinha um velho portátil num celron, há 3 anos atrás este site parou de abrir - refrigeradores a rodopiar - tudo pendura, a página pendura no browser durante 5 minutos, tive de actualizar o portátil

antes de não ter problemas em abrir tudo no portátil, adicionar memória, reinstalar o vinho - não ajuda, então parece e o site Citilinka comporta-se

 
Дмитрий:

Conheço-o há muito tempo e tudo o que lhe peço agora é que NÃO SE INVOLVA. Não se vacine contra absolutamente nada. E não vacine a sua família.

Confie em mim - é para o bem de toda a humanidade.

Bem, foi vacinado desde o nascimento.

Razão: