Interessante e Humor - página 4517

 
Yuriy Zaytsev:

Vi as notícias esta manhã. Parece que "Enter Me" é tendência.

A famosa e eterna noiva, antiga candidata presidencial, dançou um striptease em semi-nu no seu próximo casamento e provavelmente não no seu último casamento,

Pode-se rir ou chorar.

Há outra opção - ignorar as actividades de tais criaturas notáveis.

 
Aleksey Nikolayev:

Outra opção é ignorar as actividades de seres tão notáveis.

A melhor opção é não votar em tais indivíduos. Fiquei surpreendido que esta maravilhosa criatura pudesse receber 1,68 por cento.

 
Yuriy Zaytsev:

A famosa leoa, noiva eterna e antiga candidata presidencial dançou um striptease semi-nua no seu próximo casamento e provavelmente não no seu último casamento,

e no casamento ela chegou num carro funerário preto deitado com o marido no lugar do falecido, a inscrição no carro funerário - Até que a morte nos separe, li algures há uns dias
 
 



 

Feliz nova semana de trabalho para si -


 
 
 

Um homem recebe uma chamada telefónica de um banco que oferece um empréstimo. Homem:

- Eu não preciso de nada! O empregado do banco:

- Bem, que termos tão favoráveis... Homem:

- Tenho uma atitude negativa em relação a este assunto.

- Porquê, já teve uma má experiência?

- Jovem, como se sente sobre ter relações sexuais com um homem?

- Bem... Negativo, na verdade.

- Porquê, já teve uma má experiência?

***

- Papá, porque compraste um burro morto ao teu vizinho? Quem precisa dele?

- Vamos rifá-lo como um burro vivo e ganhar 100 vezes o dinheiro.

- Mas o vencedor verá que o burro está morto e fará uma cena.

- E devolver-lhe-emos o seu dinheiro.

***

Como os franceses enrolaram as suas bolas

Eu sou de Saratov, mas estou a estudar em França. Mais uma vez, o meu amigo e eu estamos de regresso a Paris. Um amigo encontra-nos no aeroporto. Ele é francês e como qualquer francês adora comer. Convidou-nos para jantar à noite e pediu-nos que preparássemos um prato russo para um aperitivo. Sem pensar duas vezes, decidimos preparar uma salada Olivier. O meu amigo ficou surpreendido por a salada russa ter um nome francês. Como estávamos a alugar um apartamento muito pequeno, decidimos cozinhar em casa de um amigo (o seu nome é Cyril). Fomos à loja mais próxima, comprámos mercearias e fomos a sua casa. Estava a chuviscar lá fora.

Chegámos a casa, pus imediatamente os legumes e os ovos a ferver. Abrimos uma garrafa de Bordeaux. E depois apercebo-me que não cronometrei os ovos. Levanto-me, pego numa colher de sopa, vou buscar um ovo, ponho-o sobre a mesa e torço-o bruscamente. O ovo gira rapidamente, apercebo-me que está "cozido" e posso desligá-lo. Esvazio a água quente, encho-a com água fria e sento-me à mesa. Um Cyril adormecido olha para mim, está congelado com um copo de vinho e está em silêncio. Também permaneço em silêncio e espero pela sua nova reacção, pois não compreendo o que se está a passar. Ficamos ali sentados como idiotas. Após cerca de 10 segundos ele diz: "Porque é que me estavas a torcer os tomates"? Eu disse com toda a seriedade: "Esqueci-me de os cronometrar e queria ver se estavam prontos". Ele entra em completo choque, depois bebe o copo num trago e aparentemente tira algumas conclusões, diz, "Então está a dizer que os ovos crus e cozidos giram a velocidades diferentes? Eu digo: "Bem, sim!"

Depois o meu amigo começa a rir e eu também sei o que se está a passar. Cyril senta-se ali em choque... "Não pode ser!" diz ele finalmente. Decidi provar que ele estava errado. Procuro ovos crus no frigorífico para uma experiência, mas não há nenhum (em França, os ovos são na sua maioria vendidos em embalagens de 4). Decidimos ir à loja e comprar mais alguns. Já não está a chuviscar lá fora, está a chover a cântaros! Tanto faz! Pegámos num guarda-chuva (um por três) e fomos, pelo caminho, conhecer 2 colegas de turma e contar-lhes toda a situação, eles ficaram interessados (claro que não acreditaram!) e decidiram vir connosco também. Comprámos alguns ovos e regressámos a casa.

Um dos amigos de Cyril telefona à sua namorada e diz que ela já está à espera dele com o irmão e dois amigos e ele diz: "Vou chegar um pouco atrasado, conhecemos Cyril e queremos fazer uma experiência". Ele conta-lhes a situação. Eles também estavam interessados e disseram que chegariam dentro de 10 minutos. Decidimos esperar por eles lá fora.

Estava a chover, cinco pessoas debaixo de um guarda-chuva e ovos nas suas mãos. Um jovem casal que passou por ali, acabou por ser vizinho do Cyril. E os franceses são abelhudo como o inferno!!! Também perguntaram: "Porque é que se estão a molhar? "Esqueceu-se das suas chaves?" os nossos amigos franceses contam a história sobre os ovos e a experiência que está prestes a ter lugar. Cyril também os convida!

Finalmente, os tipos que temos estado à espera que cheguem e estamos numa CROWD para "torcer os ovos"!!! Coloco dois ovos na mesa, um - cozido, o outro - cru. E estou tão orgulhoso de dizer: "Olha!" E eu torço os ovos. Naturalmente, os ovos estavam a rodar a velocidades diferentes, e o ovo cru estava a rodar muito mais lentamente. Então disseram-me que eu estava a fazer batota, que estava a torcer a velocidades diferentes de propósito!!! Nenhum dos franceses acreditava que tinham velocidades diferentes. Disseram que os ovos com o mesmo peso e forma deveriam rodar da mesma maneira (não são nada bons em física). Eu disse: "Vamos tentar você mesmo agora"! E depois começou!!!!. Começaram a subir e a torcer os ovos.

Imagine a cena: Paris, cozinha, fila de franceses para a mesa onde estão a torcer os ovos! Quando outro francês manuseou os ovos e percebeu que estavam de facto a virar a velocidades diferentes, afastou-se, derramou um copo de vinho e olhou para os outros em silêncio. E havia uma tal consideração nos seus olhos, como se o sentido da vida tivesse mudado.

No fim do "rolo de ovo", um tipo disse-me: "Os russos são génios", ao que respondi: "Estamos surpreendidos com as nossas próprias vidas" e, inspirado por essa frase, decidi mostrar um vídeo sobre a Rússia, onde um camião com vacas se vira e uma mulher arranca o pára-choques de um carro.

O francês ficou em silêncio durante muito tempo e depois disse: "Apenas pessoas extraordinárias vivem na Rússia.

E sabe que mais? Tenho pena da América; ela espera uma coisa de si, e você dá-lhe outra em troca. Gostaria muito que a França e a Rússia vivessem em amizade, porque a França não pode discutir convosco. Lutámos uma vez e não queremos voltar a lutar. A sua lógica é impossível de calcular.

A minha auto-estima ficou muito comovida com estas palavras e felizmente fomos terminar o nosso Bordeaux=))"))

 

Yandex está a arder :)


Razão: