Interessante e Humor - página 4376

 

Um colega iniciou uma linha que apela a"robôs de vidro, partilhe as suas experiências" (https://www.mql5.com/ru/forum/299980 ). Qual é o problema?

A Rússia está hoje em dia cheia de "robôs de vidro", todos eles têm olhos vidrados, andam de óculos e cambaleiam como os robôs deveriam (e por vezes caem). E terão todo o prazer em partilhar a sua experiência com qualquer pessoa, tudo o que precisam de fazer é levar consigo o vidro e o combustível que nele despejam, ou seja, "combustível" para os robôs.

Стаканные роботы поделитесь опытом ?
Стаканные роботы поделитесь опытом ?
  • 2019.01.19
  • www.mql5.com
Здравствуйте товарищи!) (как некогда говаривали в советском союзе))) Кто из Вас пытался строить / строит стаканных роботов...
 
Aleksey Ivanov:

Um colega iniciou uma linha que apela a"robôs de vidro, partilhe as suas experiências" (https://www.mql5.com/ru/forum/299980 ). Qual é o problema?

A Rússia está hoje em dia cheia de "robôs de vidro", todos eles têm olhos vidrados, andam de óculos e cambaleiam como os robôs deveriam (e por vezes caem). Mas partilharão a sua experiência com grande prazer, só precisam de levar consigo o vidro e a comida que nele colocam (ou seja, "combustível" para os robôs).

Tente construir estes robôs e verá qual é o problema)

 
 
Aleksey Nikolayev:

Tente construir estes robôs e verá qual é o problema)

Pelo contrário, é fácil construí-los - basta enchê-los e eles alinham-se. Outra coisa é que eles não são muito úteis.
 
Denis Sartakov:
Recordou-me uma reunião secreta de líderes de karaté em São Petersburgo no final dos anos 70, realizada por V. Illarionov (clique Larin). Ali penduraram um machado sobre a porta à entrada, ou seja, um verdadeiro lutador de karaté deve "zen" para apanhar e cheirar o perigo, mas houve também aqueles que "apanharam" o machado com a cabeça.
 

Rockfest 2016 na República Checa, com tipos que não perdem tais festivais a subir ao palco)


 

Vladimir Vysotsky teria feito 81 anos em 25 de Janeiro.




 
10 anos depois
 
Vasiliy Vilkov:
10 anos mais tarde

Outra lenda urbana. Eu tenho um destes. Esvazia a bateria em 1 hora. Naufragado um mês após a expiração da garantia. Em 2007.

 
Slava:

Outra lenda urbana. Eu tenho um destes. Esvazia a bateria em 1 hora. Naufragado um mês após a expiração da garantia. Em 2007.

Bem, há casamento em todo o lado, mesmo numa família de cientistas que levam um estilo de vida saudável, nascem bebés -*****.

É como se tivesse de olhar para a percentagem, não para o caso específico

Razão: