FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1104

 
pako:
Todos nós vamos morrer, então tire TUDO da vida hoje, pode não haver um amanhã.
Eu não preciso disso hoje ou amanhã. ))) Mas todo o resto, que não prejudica e não interfere no pensamento, é claro que tentarei tomar. Sim, e as chances de conseguir o que eu quero são maiores quando minha cabeça está sóbria. ;)
 
pako:
Todos nós vamos morrer, então tire TUDO da vida hoje, pode não haver um amanhã.
Não adianta para ele. Ele morrerá saudável.
 
lactone:

Feliz aniversário, Idler!

Boa saúde e amor de seus filhos e netos!)

Eu vim visitá-lo em Kiev... não foi a nenhuma)
 
Anatoli Kazharski:
Não preciso disso hoje ou amanhã. ))) E todo o resto, que não prejudica e não interfere no pensamento, é claro que tentarei tomar. Sim, e as chances de conseguir o que eu quero são maiores quando minha cabeça está sóbria. ;)
- Ouça", disse Pugachev com uma espécie de inspiração selvagem. - Deixe-me contar-lhe uma história que uma velha mulher calmuque me contou quando eu era uma criança. Uma vez uma águia perguntou a um corvo, dizendo, corvo-marinho, por que você vive neste mundo há trezentos anos, e eu vivi apenas trinta e três. - Porque, pai, respondeu o corvo, você bebe sangue vivo, e eu como coisas mortas. A águia pensou, vamos tentar comer o mesmo. Muito bem. Assim, a águia e o corvo voaram. Eles viram um cavalo caído e desceram e se sentaram. O corvo começou a bicar e a elogiar. A águia bicou uma vez, bicou outra, bateu a asa e disse ao corvo: não, irmão corvo, é melhor se alimentar de carniça por trezentos anos do que se embriagar de sangue vivo, e lá como Deus quer!
 
pako:
- Ouça", disse Pugachev com uma espécie de inspiração selvagem. - Deixe-me contar-lhe uma história que uma velha mulher calmuque me contou quando eu era uma criança. Uma vez uma águia perguntou a um corvo, dizendo, corvo-marinho, por que você vive neste mundo há trezentos anos, e eu vivi apenas trinta e três. - Porque, pai, respondeu o corvo, você bebe sangue vivo, e eu como coisas mortas. A águia pensou, vamos tentar comer o mesmo. Muito bem. Assim, a águia e o corvo voaram. Eles viram um cavalo caído e desceram e se sentaram. O corvo começou a bicar e a elogiar. A águia bicou uma vez, bicou outra, bateu sua asa e disse ao corvo: Não, irmão corvo, é melhor alimentar-se de carniça por trezentos anos do que beber sangue vivo uma vez, e depois o que Deus quiser!
Paco, viveremos 300 anos. Anatole estará morto em 50.
 
pako:
- Ouça", disse Pugachev com uma espécie de inspiração selvagem. - Deixe-me contar-lhe uma história que uma velha mulher calmuque me contou quando eu era uma criança. Uma vez uma águia perguntou a um corvo: "Diga-me, corvo pássaro, por que você vive neste mundo há trezentos anos, e eu vivi apenas trinta e três". - Porque, pai, respondeu o corvo, você bebe sangue vivo, e eu como coisas mortas. A águia pensou, vamos tentar comer o mesmo. Muito bem. Assim, a águia e o corvo voaram. Eles viram um cavalo caído e desceram e se sentaram. O corvo começou a bicar e a elogiar. A águia bicou uma vez, bicou outra, bateu sua asa e disse ao corvo: Não, irmão corvo, é melhor alimentar-se de carniça por trezentos anos do que beber sangue vivo uma vez, e depois o que Deus quiser!
Bem, se a vida não é vermelha sem o consumo de "carniça" (álcool), o que pode ser feito. Compreendi o significado de um estilo de vida saudável. ;)
 
iIDLERr:
Paco, viveremos até os 300 anos. Anatole estará morto por 50.
Mas a vida mostra que aqueles que bebem às vezes nem chegam aos 40 anos.
 
Anatoli Kazharski:
Mas a vida mostra que aqueles que bebem às vezes nem chegam aos 40 anos.
Eu tenho 51 anos, Tol, estou peidando até agora).
 
iIDLERr:
Tol, 51, eu aceito, por enquanto estou fingindo).

Que bom para você! Mas não beba de qualquer forma. )

//---

E leia. ))

Arquivos anexados: