Interessante e Humor - página 4250

 
Sergey Golubev:

Vai dizer-me, um moderador de 14 anos, o que é suposto eu fazer.

O que é que eu não sei? Não sou um programador... És um programador? Então também te ensinarei (como me ensinaste a moderar).

Mãe Japonesa. Não estamos no jardim para nos ensinarmos uns aos outros. Apelar por regras não é ensinar.

A este ritmo, podemos ir mais 18 vezes.

 
Sergey Golubev:



Depois afixar algo sobre si no seu perfil ... Porque muitos utilizadores aqui usam o fórum sob os seus nomes reais, e muitos têm um fundo oficial e verificável: sobre sinais, freelance, mercado, postagens no fórum, etc. (o fundo de uma pessoa com primeiro e último nome, não um nome de utilizador com um apelido).

É altamente desejável que todos os utilizadores tenham um apelido, nome próprio, patronímico (para aqueles que não são tímidos em relação ao seu pai). No perfil, ano de nascimento, país de residência (?), educação, experiência profissional.

Um fórum diferente teria sido diferente. Como prova: compare o fórum há 5 anos atrás e mais, quando eram praticamente todos os apelidos. O aparecimento de apelidos de alguma forma elevou o nível de decência dos cargos.

 
СанСаныч Фоменко:

É altamente desejável que todos os utilizadores tenham um apelido, nome próprio, patronímico (para aqueles que não são tímidos em relação ao seu pai). No perfil, ano de nascimento, país de residência (?), educação, experiência profissional.

Um fórum diferente teria sido diferente. Como prova: compare o fórum há 5 anos atrás e mais, quando eram praticamente todos os apelidos. O advento dos apelidos elevou de alguma forma o nível de decência dos cargos.


É que sob os seus verdadeiros nomes, as pessoas não querem envergonhar o seu apelido.
 
Um bom homem não tem nada a esconder - vamos todos andar por aí sem calças!
 

transcendreamer: