Interessante e Humor - página 4250

 
Sergey Golubev:

Vai dizer-me, um moderador de 14 anos, o que é suposto eu fazer.

O que é que eu não sei? Não sou um programador... És um programador? Então também te ensinarei (como me ensinaste a moderar).

Mãe Japonesa. Não estamos no jardim para nos ensinarmos uns aos outros. Apelar por regras não é ensinar.

A este ritmo, podemos ir mais 18 vezes.

 
Sergey Golubev:



Depois afixar algo sobre si no seu perfil ... Porque muitos utilizadores aqui usam o fórum sob os seus nomes reais, e muitos têm um fundo oficial e verificável: sobre sinais, freelance, mercado, postagens no fórum, etc. (o fundo de uma pessoa com primeiro e último nome, não um nome de utilizador com um apelido).

É altamente desejável que todos os utilizadores tenham um apelido, nome próprio, patronímico (para aqueles que não são tímidos em relação ao seu pai). No perfil, ano de nascimento, país de residência (?), educação, experiência profissional.

Um fórum diferente teria sido diferente. Como prova: compare o fórum há 5 anos atrás e mais, quando eram praticamente todos os apelidos. O aparecimento de apelidos de alguma forma elevou o nível de decência dos cargos.

 
СанСаныч Фоменко:

É altamente desejável que todos os utilizadores tenham um apelido, nome próprio, patronímico (para aqueles que não são tímidos em relação ao seu pai). No perfil, ano de nascimento, país de residência (?), educação, experiência profissional.

Um fórum diferente teria sido diferente. Como prova: compare o fórum há 5 anos atrás e mais, quando eram praticamente todos os apelidos. O advento dos apelidos elevou de alguma forma o nível de decência dos cargos.


É que sob os seus verdadeiros nomes, as pessoas não querem envergonhar o seu apelido.
 
Um bom homem não tem nada a esconder - vamos todos andar por aí sem calças!
 

transcendreamer:

Qualquer pessoa instala software descarregado da rede para o seu dispositivo com muito cuidado. E podem ser apagadas. Como último recurso, pode deitar fora o dispositivo e comprar um novo. Mas no disco principal da sua cabeça, que não pode ser mudado antes da sua morte, um homem coloca com confiança o que quer. Imediatamente e com canções que ele queima nos seus neurónios por todos os seus curtos "sempre".

Victor Pelevin, iPhuck 10.

Bem, sim. Como de costume deve seguir o meio dourado e fazer tudo sabiamente e sob controlo, pois se não carregar nada morrerá um tolo, ou seja, desperdiçou a sua vida, mas se carregar tudo numa fila morrerá um caixote do lixo inútil na sua cabeça.

Portanto, é preciso pensar no que será útil à sua alma para viver no além...

 
Andrei:

Sim, como sempre, deve seguir o meio dourado e fazer tudo sabiamente e sob controlo, porque se não descarregar nada, morrerá um tolo, ou seja, a sua vida é desperdiçada, mas se fizer tudo, morrerá um caixote do lixo inútil na sua cabeça.

Com lixo na sua cabeça e criaturas escuras na sua aura.
 
Alexandr Saprykin:
Com uma cabeça de lixo e criaturas escuras na aura.

Não se vai limpar, claro, mas não é particularmente difícil se quiser...

 
СанСаныч Фоменко:

É altamente desejável que todos os utilizadores tenham um apelido, nome próprio, patronímico (para aqueles que não são tímidos em relação ao seu pai). No perfil, ano de nascimento, país de residência (?), educação, experiência profissional.

Um fórum diferente teria sido diferente. Como prova: compare o fórum há 5 anos atrás e mais, quando eram praticamente todos os apelidos. O aparecimento de apelidos de alguma forma elevou o nível de decência dos cargos.

Sim, devem pendurar a sua própria fotografia em vez de um avatar. Caso contrário, parece que têm medo de encontrar os compradores falidos dos seus robôs "super lucrativos" na rua que os identificarão e os "enfrentarão").
 
Detalhes do passaporte, qual é o objectivo?
 
transcendreamer:
Basta dar-me os detalhes do passaporte.
E o código cvv.
Razão: