Não me diga então que TA não funciona - página 6

 
Demi:
Os resultados são ruins. Ai de mim e das lágrimas. Praga, pestilência e devastação.
Demi:

Você tem um código para verificar tais figuras gráficas? Você o tem? Pensei que tais padrões eram extremamente difíceis de serem algorítimizados.

Há ainda outra solha que se revelou. Primeiro ele mente e diz que o testou e obtém maus resultados, depois diz que não há código para testá-lo.

Esse é o tipo de canalha que caga no fórum.

 
Reshetov:

Há ainda outra solha em construção. Primeiro ele faz besteiras que supostamente verificou e obteve maus resultados, depois relata que não há código para verificá-lo.

Este é o tipo de escumalha que caga no fórum.


Ouça você, Reshetov, pois à sua volta não passam de flunkies e tudo o que eles fazem é porcaria. Como você vive no meio desse lixo?

 
O método é bom, Reshetov é bom, certamente não é um método barato. Aqueles que não entendem o ponto, devem aprender o básico.
 

"Eu quebrei toda minha testa em escombros

No início de todos os inícios..." BG

A gaff - você pode tê-la em mim...

 
Demi:


Você, Reshetov, escute-o, pois tudo o que você está cercado por você são percevejos e tudo o que eles fazem é porcaria. Como você vive no meio desse lixo?

Não sou o único ao meu redor que é um luder e um rústico, você também pode conhecer pessoas normais. Se você se considera um valentão, isso não significa que todos os outros devam se enquadrar na mesma categoria. Não tente colocar todos na mesma categoria.
 
Reshetov:
Eu não sou o único por aqui que é um freeloader ou um boor, há pessoas normais também. Se você se considera um rústico, isso não significa que todos os outros devam se enquadrar na mesma categoria. Não tente colocar todos na mesma categoria.

Eu gostaria de arrancar os tomates daquele viado que te intimidou quando criança, Jura!

Você fez um homem tão amargo. Eh!

 
Reshetov:
Não estou cercado apenas por saqueadores e vagabundos, também há pessoas normais por perto. Se você se considera um rústico, isso não significa que todos os outros devam se enquadrar na mesma categoria. Não tente colocar todos na mesma categoria.
)))
 

"Afinal, vamos ao que interessa".

 
FION:
O método é bom, Reshetov é bom, certamente não é um método barato. Aqueles que não entendem o ponto, devem aprender o básico.

+1
 
NTH:

"Afinal, vamos ao que interessa".

Agora o computador faz o trabalho - tudo é automático. No entanto, as tarefas mais pesadas permanecem sobre os ombros do comerciante:


1. Pressionando o botão "Seek Money" no programa

2. Para retirar esta mesma massa do depósito

Razão: