Interessante e Humor - página 4211

 
transcendreamer:

Se as religiões tivessem "muito maior potencial de sobrevivência" - ainda estaríamos agora a adorar Osíris...

Já está a adorar Osíris, sob um nome diferente...

 
Andrei:

Se estamos a falar de uma experiência real do mundo divino, então todos podem ser sincronizados sem quaisquer regras e significados externos.


e novamente a chaleira de Russell é mais relevante do que nunca ...




 
Andrei:

Já venera Osíris, sob um nome diferente...

Compreendo que a imagem de Cristo tem muito em comum com Osíris, mas eu (tanto quanto sei) não o venero ))))))))

(Dito isto, devo notar que sou muito solidário com a imagem do próprio Cristo)

 
transcendreamer:

Compreendo que a imagem de Cristo tem muito em comum com Osíris, mas eu (tanto quanto sei) não o venero ))))))))

(Dito isto, devo notar que sou muito solidário com a imagem do próprio Cristo)

Adoram os vossos deuses ídolos, o que é essencialmente a mesma coisa. "O homem parece orgulhoso", ou seja, é incompatível com a idolatria...
 
Andrei:

Não está claro de onde vêm estas profecias...

  1. claro que de acordo com os representantes da religião pertencentes à classe da revelação divina - estas escrituras sempre foram
    que inclui os Vedas, a Bíblia, a Torá e o Corão
    é claro que não há forma de o verificar ))))))
  2. outra classe de religiões fala sobre a possibilidade de aproximação ao divino através da educação ou de um estilo de vida justo
    Isto inclui alguns ramos do hinduísmo, budismo, etc.
  3. como regra, as religiões posteriores simplesmente pediam emprestado conteúdo das anteriores
    por isso os judeus e cristãos copiaram os mitos Sumério-Acadiano e Egípcio, etc.
  4. as religiões mais antigas reflectem, sem dúvida, um processo de elaboração espontânea de mitos
  5. os mitos giram em torno dos mesmos temas discutidos anteriormente e, portanto, reflectem os arquétipos subjacentes da psicologia humana
  6. tendo em conta o carácter fantasmagórico dos mitos, o uso do ópio ))))) não é invulgar aqui, pois em tempos antigos era usado em quase todo o lado e regularmente )))))

 
Andrei:
Adoram os vossos deuses ídolos, o que é essencialmente a mesma coisa. "O homem parece orgulhoso", o que é incompatível com a idolatria...

Ahaha, que ídolos venero? estás sem dúvida a confundir-me com outra pessoa )))))))))))

 
Andrei:

1. tudo depende não da religião, mas do pensamento daqueles que a estudam e praticam, bem como da morosidade do pensamento.

As religiões aumentam significativamente a rigidez e a rigidez e isto pode facilmente ser visto na retórica dos porta-vozes religiosos

2. a mesma coisa com TS - tudo depende da correcção da interpretação sob as mesmas condições iniciais.

É necessário analisar a base - factores de lucro e factores de risco para o sistema - ou seja, o que ganha e o que perde em.....

Se o desempenho do sistema depende de "condições iniciais" ou interpretação - então este é um mau sistema, não é diferente de adivinhações aleatórias

 
transcendreamer:

  1. claro que de acordo com a opinião de representantes da religião pertencentes a uma classe de revelações divinas - estas escrituras foram sempre
    isto inclui os Vedas, a Bíblia, a Torá e o Corão
    é claro que não há forma de o verificar ))))))

Já o verificou ou tem notícias?
 
Andrei:
Já verificou ou está apenas a dizer?

O ónus da prova recai sobre o afirmante

 
transcendreamer:

O ónus da prova recai sobre o afirmante

Então foi o senhor que declarou que não pode ser verificado))) de onde é que isto veio?)))

Razão: