Interessante e Humor - página 4198

 

transcendreamer:

Mas algo os faz acreditar em todo o tipo de disparates - estas são as estruturas de consciência muito irracionais que são herdadas do passado

Do passado vieram camadas de energias escuras como resultado da negação da camada divina com a sua energia luminosa... Esta energia negra suprime a consciência e faz-nos acreditar em todo o tipo de disparates.

 
Andrei:

As camadas de energias escuras são herdadas do passado como resultado da negação da camada divina com a sua energia luminosa... Esta energia negra suprime a consciência e faz-nos acreditar em todo o tipo de disparates.

O seu posto confirma-o claramente ))))))))))))))))))

 
transcendreamer:

O seu posto confirma-o claramente ))))))))))))))))))

Estava a referir-se ao seu posto?)) Não trouxeram aqui todo o tipo de disparates selvagens antigos?)

 
Andrei:

Estava a referir-se ao seu posto?)) Não trouxeram aqui todo o tipo de disparates selvagens antigos?)

sapienti sat

 
transcendreamer:

Talvez devêssemos acrescentar aqui que o homem é evolutivamente muito arcaico, a civilização moderna é um período de tempo muito curto em comparação com as eras antigas

Existe uma diferença qualitativa, não quantitativa.

 
Não parem, homens! Em todos estes milénios, ninguém provou nada a ninguém, e sem provar nada, mataram-se uns aos outros, mas vocês!...eu acredito em vocês!, compreenderão a verdade em quinze ou vinte minutos, com certeza!
 
Aleksandr:
Não parem, homens! Em tantos milénios, ninguém provou nada a ninguém, e sem provar nada, eles cortam-se uns aos outros, mas vocês!...Eu acredito em vocês!, vocês vão compreender a verdade em quinze ou vinte minutos, por todos os meios!

Não tem um graal?

 
transcendreamer:

Pode dar-me o graal?

Eu não falo sumério.

 
Aleksandr:

Eu não falo sumério.

mas você tem um, não tem?

http://psd.museum.upenn.edu/epsd/nepsd-frame.html

Pode traduzir sumério e akkadian aqui mesmo.

 
О! Vejo que sabe onde traduzir de sumério e acádio, porque não traduz e continua a escrever em sumério? Ninguém o compreende aqui...
Razão: