Interessante e Humor - página 3983

 


 
Alexander Laur:

Deveria ter despejado a cerveja na banheira para maior clareza de pensamento .... :)


Não, eu não posso fazer esse tipo de experiência. Dimitri Ivanovich...


 
Alexey Volchanskiy:

Pergunto-me se estes grandes matemáticos teriam sido capazes de trabalhar o Graal, ou se também o teriam feito explodir na vida real?

A julgar pelos galardoados com o Prémio Nobel, não. A sua realidade é diferente. Da nossa.

 
igrok333:

eles fazem outras coisas.


Obrigado, Cap.

Mas se eles estivessem a fazer o Graal com os seus Umische?

Por vezes falei com pessoas que eram monstros na ciência teórica e zeros na vida real

Posso dar-vos um exemplo.

 
Andrew Petras:

A julgar pelos galardoados com o Prémio Nobel, não. A sua realidade é diferente. Da nossa.


Também tenho as minhas suspeitas.

Uma vez trabalhei num instituto científico fixe, e havia um teórico de Novosibirsk

usava botas de borracha e um mackintosh esfarrapado no Inverno e no Verão, tinha um ar de louco, parecia o professor de "De Volta ao Futuro". ))

Na altura estava interessado nas transformações de wavelet, por isso pedi-lhe que me levasse até ele.

Fiz-lhe perguntas, na altura não havia muita literatura.

e ele explicou-me tudo muito claramente.

e na vida, completamente indefeso.

 
Alexander Laur:

No Leste da Alemanha. Já passaram 27 anos desde a reunificação e o quê?



E nada. O que deve haver?

Uma fotografia vulgar de um edifício antigo. Porquê?

 
Alexander Laur:

Do que se trata:

O Primeiro Ministro japonês Shinzo Abe convidou o Presidente russo Vladimir Putin para uma exibição de judô no Japão. Ele disse isto durante o WEF 2017.

"Caros senhores e senhoras, como todos sabem, o Presidente Putin tem uma faixa preta no judo. E de facto, quero dizer que o Presidente Battulga (Presidente Khaltmaagiin Battulga da Mongólia - RNS) também tem faixa preta. E a este respeito não posso deixar de dirigir uma proposta a outro detentor de faixa preta que está actualmente presente no salão - é o medalhista olímpico de ouro Yasuhiro Yamashito, que detém o oitavo dan. O Sr. Yamashito está aqui, não está? Sr. Yamashito, tenho uma sugestão que não posso deixar de lhe fazer. Que tal convidar os detentores da faixa preta de que acabámos de falar, os dois presidentes, para o Japão através da Federação Japonesa de Judo. E depois poderia realizar lutas de demonstração com os presidentes no Japão. Cavalheiros, não acham que isso seria interessante?" - disse ele.

"Não tenho faixa preta e não me quero magoar, por isso acho que vou assistir calmamente de lado a estes grandes surtos", acrescentou Abe.


Apenas humorando o PIB, ele gosta de fazer piadas em conferências )).

 
 

Traz-me de volta memórias da minha infância.



 
Alexey Volchanskiy:

Também tenho as minhas suspeitas.

Uma vez trabalhei num instituto científico fixe, e havia um teórico de Novosibirsk

usava botas de borracha e um mackintosh esfarrapado no Inverno e no Verão, tinha um ar de louco, parecia o professor de "De Volta ao Futuro". ))

Na altura estava interessado nas transformações de wavelet, por isso pedi-lhe que me levasse até ele.

Fiz-lhe perguntas, na altura não havia muita literatura.

e ele explicou-me tudo muito claramente.

e na vida, completamente indefeso.

Estão interessados na vida apenas em termos de poderem aprender e criar, tudo o resto é secundário para eles.