Interessante e Humor - página 3864

 
transcendreamer:


Todas as principais religiões do mundo são os ensinamentos de moralidade e ética.

O que quer dizer?

Quer ver o que vê? Não me interessa o que se vê. Pensei que estariam interessados nos meus novos pensamentos. Eu estava errado.


Boa sorte na sua luta contra o ópio do povo.

 
Дмитрий:

Então? Não consigo compreender a lógica - os EUA proíbem algo noutros países com base no facto de a Flórida ter tal lei, proibindo todas as mulheres solteiras de fazer paraquedismo ao domingo?

Cada estado nos EUA tem as suas próprias leis únicas. Essas leis únicas só se aplicam nesses estados. Qualquer residente de um Estado insatisfeito com a lei tem o direito de iniciar um processo para revogar ou alterar a lei.

Não gosta das leis dos EUA? Não viver nos EUA.

Não quer sentar-se numa prisão americana? Não cometer um crime em solo americano ou crimes contra os EUA.

Bout foi o primeiro a ser processado pela Bélgica por contrabando de diamantes e lavagem de dinheiro - poderia ter-se entregue à Bélgica


Diga a si mesmo que cada vez que não gosta de algo na Rússia.
 
Andrey Dik:

Diga a si mesmo que sempre que não gosta de algo sobre a Rússia.

Eu não vivo na Rússia

 
Дмитрий:

Eu não vivo na Rússia.


Então não fale sobre a Rússia se não tiver nada a ver com isso.
 
Andrey Dik:

Então, mais ainda não se tende sobre a Rússia se não se tiver nada a ver com isso.

Na verdade, eu apenas "trnd" (da palavra tendência) sobre alguém em resposta quando um residente da Rússia começa a "trnding" sobre os malditos "bichas", "benderianos", "geoeuropeus" e afins.

A tendência com faa sobre a URSS não conta - eu também vivi na URSS.

 
Дмитрий:

Eu não vivo na Rússia.

Que toque interessante.

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes estratégicos

Interessante e Humoroso

Dmitry, 2017.07.27 15:56


Mas todos nós escolhemos como nos devemos comportar NESTE PAÍS, o que dizer e o que escrever.

E, a propósito, ser responsável pelas acções do seu país.


 
Andrew Petras:

Que toque interessante.



O que é o "toque"?

 
Дмитрий:

E o que é o "toque"?

Não entre nele, num quadro a preto e branco com um fundo castanho não se consegue ver.

 
Andrew Petras:

Não entre nele, não o pode ver no quadro a preto e branco com o fundo castanho.


Porque me escrevia então?

 
Дмитрий:

Então porque me escreveu?

Desculpem, da próxima vez vou assinalar que estou a citar e não estou a responder.

Razão: