Interessante e Humor - página 3743

 
Andrey_Rogachev:

Uma chávena de café?



já o estão a vender em Moscovo?
Pode dar-me um link?
Não sei o que fazer com o meu dinheiro em divisas

 

O Stratolaunch é a maior aeronave do mundo.

Nos EUA, o maior avião de transporte, o Stratolaunch, saiu do seu hangar pela primeira vez no estado da Califórnia. Foi desenvolvido como uma plataforma aérea para lançar veículos de lançamento para a órbita da Terra.
O primeiro voo está agendado para 2019.
O Stratolaunch tem uma envergadura de asa de 117 metros e tem um comprimento de 92 metros. Pesa quase 600 toneladas no máximo de equipamento.
A aeronave tem um trem de aterragem de 28 rodas, o que lhe permite suportar cargas enormes.



 

A marcha deve ser como a de Werther's ))))


 
Um dia, vim visitar a minha tia, desci a rua e vi esta varanda de aspecto aterrador a arrancar Pensei que as pessoas de lá tinham enlouquecido completamente. Mais tarde li que, dependendo da qualidade da base, a varanda pode ser colocada a uma distância decente. Fiquei chocado, é claro.
 
Llimandr:
Um dia, vim visitar a minha tia, desci a rua e vi esta varanda de aspecto aterrador. Mais tarde li que, dependendo da qualidade da base, a varanda pode ser estendida a uma distância decente. Fiquei chocado, é claro.
(Eu sou um pouco espertinho).
 
Mas não compreendo porque é que o vizinho de baixo concordaria em ter um adereço encostado à sua parede.
 
Евгений:
Só não compreendo porque é que o vizinho de baixo concordaria em ter um adereço encostado à sua parede.
Nem mesmo por um milhão, cem mil dólares? )
 

De acordo com SNiP 2.01.07-85 "Cargas e efeitos", a carga da faixa numa área de 0,8 m de largura ao longo da grade da varanda deve ser de 400 kg/m2. Emtoda a área da laje davaranda, 200 kg/m2. A carga horizontal sobre asgrades de protecção da varanda é de 30 kg/m2.

 
Llimandr:
Um dia, vim visitar a minha tia, desci a rua e vi esta varanda de aspecto aterrador. Mais tarde li que, dependendo da qualidade da base, a varanda pode ser estendida a uma distância decente. Fiquei chocado, é claro.
É o photoshop. Bastante má qualidade.
 
Alexandr Bryzgalov:
mesmo por um milhão, cem mil dólares? )


Ter-se-iam oferecido tanto? por continuarem a viver num celeiro.

Razão: