Interessante e Humor - página 3265

 

Foto de um avião a descolar de um aeródromo com uma velocidade de obturação lenta

 

O cão mergulha para o aro

 

O cão sacode-a

 
Дмитрий:

Foto de um avião a descolar de um aeródromo com uma velocidade de obturação lenta

mas e as coordenadas gps do aeroporto, data de descolagem/ disparo, número do voo, para onde/porquê o voo vai, nomes dos pilotos, comissários de bordo e passageiros?)))

Hmmm, é uma bela fotografia.
 
Дмитрий:

O cão mergulhou para o aro

(parece-se um pouco com o esquilo da idade do gelo))
 
У папы, мамы и их дочки день рождения в один день
У папы, мамы и их дочки день рождения в один день
  • perly.ru
Для семьи Боллингэлл (Ballingall) день 1 августа стал днём тройного праздника Дня рождения, потому как все члены этой британской семьи родились в этот самый день. И папа Марк (Mark), и мама Джоди
 
A minha é no dia 11 de Agosto e a da minha irmã mais nova no dia 12 - ela é um ano e um dia mais nova do que eu. Contudo, a do meu pai é a 8 de Março, a do meu irmão a 23 de Fevereiro e a da sua mulher a 9 de Maio.
 

Nas notícias de que o pai e a mãe tinham o mesmo aniversário e tinham uma filha no mesmo dia, foi isto que me surpreendeu.

Dizia ele.

"É também interessante que até os apostadores ingleses tenham tomado conhecimento do evento, dizendo que se o casal tivesse feito uma aposta de que a sua filha nasceria, como fizeram, a 1 de Agosto, Bollingall seria agora multimilionária, porque tal aposta seria avaliada em cerca de 48 milhões para um".

Como é que os apostadores chegaram a um número de probabilidades de 1 em 48 milhões? Multiplicar 365*365*365 ? Eu também posso. E as diferentes actividades reprodutivas em diferentes épocas do ano e abstinência em certos dias por razões religiosas?

http://perly.ru/kureznye-novosti/novosti-iz-zhizni-obshhestva/1374-u-papy-mamy-i-ih-dochki-den-rozhdeniya-v-odin-den.html

У папы, мамы и их дочки день рождения в один день
У папы, мамы и их дочки день рождения в один день
  • perly.ru
Для семьи Боллингэлл (Ballingall) день 1 августа стал днём тройного праздника Дня рождения, потому как все члены этой британской семьи родились в этот самый день. И папа Марк (Mark), и мама Джоди
 
Tenho duas pessoas muito próximas que têm o mesmo aniversário. Muitos parentes e conhecidos nasceram na mesma década de Novembro. A distribuição é muito desigual. Portanto, dizer que a hipótese de mãe, pai e filha nascerem no mesmo dia é uma em 48 milhões está errado.
 
  • "Os princípios da atenção tal como são entendidos em sentido lato são o oposto do seu verdadeiro objectivo".
  • "Parar de tomar decisões".
  • "Pare de procurar por si próprio".
  • etc.
Перестаньте искать себя и начните притворяться. Как китайские философы научат вас хорошей жизни
Перестаньте искать себя и начните притворяться. Как китайские философы научат вас хорошей жизни
  • psifactor.info
История китайской философии в наше время стала самым популярным курсом в Гарварде. Чем же она так занимательна? Давайте разберём наиболее интересные советы о том, как стать лучше, согласно Конфуцию и другим выдающимся мыслителям и философам Китая. Люди часто удивляются, узнав, что Конфуций, Мэн-цзы, Лао-цзы и другие классические китайские...
Razão: