Interessante e Humor - página 1587

 
Zeleniy:

Experimentei ontem uma arma paralisante, não todo o vídeo, há outra, mas acho que não vale a pena mostrar =)


Não é necessário, obrigado . Muito interessante. Fantástico

Presumo que isto seja de "O que é que fez? "

 
 
E o que conseguiu além deste fio, ugh..... não cheira a merda como esta num só ambiente há muito tempo
 

E pela terceira vez

O incêndio extinguiu-se.

 
Mischek:

E pela terceira vez

O incêndio extinguiu-se.

O perdedor não consegue dormir? Ganha bitcoins, como é que estes otários sobrevivem e pagam pela Internet, aparentemente fazem spam em todo o lado e depois, zap... e retira dinheiro para cigarros, vocês, miúdos do liceu
 
Zeleniy:
Perdedor não consegue dormir? ganhar bitcoins, como é que tais ouriços ainda sobrevivem e pagam pela Internet, aparentemente em todo o lado spamming, e depois, zap ... ...e retira dinheiro para cigarros.

Desculpe, é o choque eléctrico que lhe está a dar arrepios. O efeito da electricidade residual.

Tente à noite, envolva a cabeça com fio de cobre e fixe a outra extremidade (o fio, não a sua) a uma secção desnuda da bateria de aquecimento central. Isto será um grounding.

Isso deve ajudar, fale-me sobre isso amanhã.

 
Mischek:

Desculpe, é o choque eléctrico que lhe está a dar arrepios. O efeito da electricidade residual.

Tente à noite, envolva a cabeça com fio de cobre e fixe a outra extremidade (o fio, não a sua) a uma secção despojada da bateria de aquecimento central. Isto será um grounding.

Deve ajudar, digam-me amanhã.

A minha bela esposa tem ciúmes do meu trabalho, sabe que eu também fui um desperdício e um dano, mas o objectivo era levantar-me, o que eu fiz. Digo-te, não tenhas pena de ti próprio, vais cheirar fezes toda a tua vida neste fio.
 
Zeleniy:
Invejas a minha bela esposa e o meu trabalho, sabes, eu também era um falhado, mas o meu objectivo era levantar-me e foi o que fiz. O seu conselho, não sinta pena de si próprio, neste fio estará a farejar fezes para o resto da sua vida.

Não sei, tentar inverter a polaridade do choque eléctrico e ser atingido novamente, quero dizer a cunha.

E depois fica-se com a ideia de que um homem não pode ter ciúmes da sua mulher, porque ela é uma mulher para começar.

A sua mulher é uma mulher?

 
Zeleniy:
Invejas a minha bela esposa e o meu trabalho, devias saber que eu era um falhado e também um prejuízo, mas o objectivo era levantar-me e foi o que fiz. Palavra de conselho, não tenha pena de si mesmo, neste fio estará a farejar fezes para o resto da sua vida.

Sim, e após o teste do taser sentiu-se claramente como se tivesse parado de farejar "ficals" e se tivesse realmente intensificado.

Pode segurar um isqueiro até ao rabo e peidar-se com uma luz - como no Dumb and Dumber? Isso seria incrivelmente fixe!

 
Mathemat:

Sim, e após o teste da arma de choque, sentiu-se claramente como se tivesse parado de farejar "ficals" e se tivesse realmente intensificado.

Consegue segurar um isqueiro no rabo e peidar-se com uma luz - como em Mudo e Mudo - consegue fazer isso? Isso seria incrivelmente fixe!

Seria espectacular se eu o enfiasse no teu cu e tu não te mijasses.
Razão: