Interessante e Humor - página 3008

 
E todos na loja estão tão zangados que andam por aí tão importantes como o Teatro Bolshoi, não cedem, ofegam atrás de mim na fila da caixa como se eu os estivesse a perturbar... todos com os seus cestos cheios ... como a merda da elite...
 
Pavel Gotkevitch:
Os escravos na Roma antiga, por outro lado, pensavam de forma diferente.

Lembro-me deles protestando no Capitólio aos milhares com slogans como "Viva o feudalismo - um futuro brilhante para a humanidade"! :-)
Também não havia nada de errado com o feudalismo, pelo menos como foi organizado na nossa área. Um camponês recebeu 1/4 de toda a produção em espécie pelo seu trabalho. Quem recebe tal remuneração hoje em dia?
 
Sergey Golubev:
Na loja, todos estão tão zangados que andam como se através do Teatro Bolshoi, não cedessem, na fila da caixa registadora ofegando como se eu estivesse a perturbar as suas vidas ... todos com os seus cestos cheios ... como a merda da elite...

Porque está tão apegado ao capitalismo?

Onde o vê?

França, Suécia...? Há um pacote social maior do que na URSS...

NOS EUA? Bem, a nova encarnação do Camarada Trotsky substituiu o termo "revolução mundial" por "globalização" e está a empurrar, a empurrar com a ajuda de porta-aviões ...

 
E toda a gente na rua é má ... Andas à volta de toda a gente, Deus te livre de falar de algo ... felizes e zangados...
E eu não sou assim se o vir? miserável e bondoso?
 
СанСаныч Фоменко:

Porque está tão apegado ao capitalismo?

Onde o vê?

França, Suécia...? Há um pacote social maior do que na URSS...

NOS EUA? Bem, a nova encarnação do Camarada Trotsky substituiu o termo "revolução mundial" por "globalização" e está a empurrar, a empurrar com a ajuda de porta-aviões ...

Todos os países capitalistas são forçados a introduzir pacotes sociais para mitigar os efeitos negativos do sistema, caso contrário - a revolução por parte da maioria, que não compreende a essência do desenvolvimento, é inevitável. É difícil explicar-lhes que não há outra forma de se desenvolverem como o capitalismo. Os revolucionários pensam que podem criar uma sociedade mais justa, mas encontram-se em formas ainda mais subtis de explorar a maioria da população.
 
Sergey Golubev:
E toda a gente na rua é má ... andas à volta de toda a gente, Deus te livre de falar de alguma coisa ... felizes e zangados...
E eu não sou assim se o vir? infeliz e gentil?
Não, se for bom, então está feliz. Só não se dá conta deste facto.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Também não havia nada de errado com o feudalismo, pelo menos como foi organizado na nossa área. O camponês recebeu 1/4 de toda a produção em espécie pelo seu trabalho. Quem recebe tal remuneração hoje em dia?
É esse exactamente o meu ponto de vista. O feudalismo é fixe!

Posso ser um lorde feudal? Oh, por favor! Juro ser um senhor feudal honesto, justo, de princípios e humano!
Não deixarei os irmãos Rottenberg, Kovalchuk, Timchenko e afins irem para o comedouro, mas conseguirei que trabalhem como camponeses na minha cooperativa agrícola feudal
E pagar-lhes-ei honestamente 1/4 de toda a produção em espécie pelo seu trabalho. :-)
 
Pavel Gotkevitch:
É isso que estou a dizer. O feudalismo é espectacular!

Posso ser um lorde feudal? Oh, por favor! Juro ser um senhor feudal honesto, justo, de princípios e humano!
Não deixarei os irmãos Rottenberg, Kovalchuk, Timchenko e afins irem para o comedouro, mas conseguirei que trabalhem como camponeses na minha cooperativa agrícola feudal
E pagar-lhes-ei honestamente 1/4 da produção em espécie pelo seu trabalho. :-)
Ninguém lhe nomeará um senhor feudal. Para tal, deve ganhar dinheiro com o seu próprio trabalho árduo para comprar terras a outro senhor feudal, ter capital em circulação, poder dispor dele adequadamente e ser um excelente gestor para não ir à falência. As pessoas que mencionou serão capazes de o fazer, e a inveja é a pior coisa que todos têm. Apague esse sentimento e canalize a energia que libertou para se tornar igual a eles.
 
Pavel Gotkevitch:
Isso não é muito russo...

Um adorador é alguém que adora alguém ou alguma coisa.

E pode adorar, por exemplo, a chama eterna, a matrona de Moscovo, o sudário...

P.S. Deve tratar a sua língua materna com mais respeito.
Pode adorar o peixe-dourado, ou Putin
 
Yousufkhodja Sultonov:
...e utilizar a energia que libertou para os igualar.
Não, não consigo acompanhá-los... Sou cumpridor da lei e estou habituado a fazer uma vida honesta.
Razão: