Interessante e Humor - página 2712

 
Anatoli Kazharski:

Então é tal e qual este "jornalista". (esses "jornalistas"). Mas para a inteligência artificial, isso serve. Mandou injectá-lo na sua memória. Está cosido na sua memória. )))

Tolik, está ofendido com o SS Standartenfuhrer, Cavaleiro da Ordem da Cruz do Cavaleiro com Fugas de Carvalho, Barão, duas vezes laureado com o Prémio Estaline?

Bem, não fui eu - foi Stalin.......

 
Дмитрий:

Se se trata de mim, então não faço ABSOLUTAMENTE QUALQUER MATÉRIA ou quem tem a probabilidade de qualquer coisa.

Está claro? Ou não?

Compreende que é vítima da ilusão esquizofrénica de outra pessoa? Bem, pelo menos uma mentira esquizofrénica. )))
 
Anatoli Kazharski:
É claro para si que é vítima da ilusão esquizofrénica de outra pessoa? Bem, pelo menos uma mentira esquizofrénica. )))
Onde é que eu me deitei exactamente?
 
Дмитрий:

Tolik, está ofendido com o SS Standartenführer, Cavaleiro Comandante da Ordem da Cruz do Cavaleiro com Fugas de Carvalho, Barão, duas vezes laureado com o Prémio Estaline?

Bem, não fui eu - foi Stalin.......

Já concordámos que é o senhor que está ofendido aqui. O primeiro e único. )))
 
Дмитрий:
Onde é que eu me deitei exactamente?
Em todo o lado. É um mentiroso total. Se há mesmo um pouco de mentira na verdade, é 100% uma mentira.
 
Anatoli Kazharski:
Em todo o lado. É um mentiroso total. Se há mesmo uma réstia de mentira na verdade, é 100% uma mentira.

BarãoManfred von Ardenne(alemão:Manfred von Ardenne;20 de Janeiro de1907,Hamburgo-26 de Maio de1997,Dresden) - físico, investigador e inventor, professor, vencedordo Prémio Estaline(1947,1953).

Participou no desenvolvimento de armas nucleares na Alemanha nazi em 1939-1945, o chamado Projecto Urânio (programa nuclear alemão).

Арденне, Манфред фон — Википедия
  • ru.wikipedia.org
Дата рождения: Место рождения: Дата смерти: Место смерти: Страна: Научная сфера: Место работы: Награды и премии В 1945 году Манфреду фон Арденне, а также ряду других крупных ученых, конструкторов и инженеров Третьего рейха, имеющих хотя бы какое-то отношение к ядерным материалам, было предложено выехать на работу в Советский Союз. Из...
 
Дмитрий:

A sua imagem do mundo é imperfeita e de dentro para fora. É por isso que não se pode confiar em si. Talvez tenha crescido em tal ambiente. Um ambiente de mentiras. Não é culpa sua.

E não se ligue inutilmente a ele. Não vai mudar a forma como é tratado. No contexto em que está a tentar colocá-lo, não vai mudar nada. Portanto, os seus "esforços" são ridículos. Por mais que queira ter o efeito contrário, o que apenas enfatiza o ridículo das suas "actividades" de forma ainda mais fatigante. )))

É melhor assistir a uma entrevista interessante e honesta:


 
Anatoli Kazharski:

A sua imagem do mundo é imperfeita e de dentro para fora. É por isso que não se pode confiar em si. Talvez tenha crescido em tal ambiente. Um ambiente de mentiras. Não é culpa sua.

E não se ligue inutilmente a ele. Não vai mudar a forma como é tratado. No contexto em que está a tentar colocá-lo, não vai mudar nada. Portanto, os seus "esforços" são ridículos. Por mais que queira ter o efeito contrário, o que apenas enfatiza o ridículo das suas "actividades" de forma ainda mais fatigante. )))

É melhor assistir a uma entrevista interessante e honesta:

)))))))))))))))))))))))))))))) Sem "contexto" - apenas factos!

Morales deve comer menos folhas de coca

 
Дмитрий:

)))))))))))))))))))))))))))))) Sem "contexto" - apenas factos!

Morales deve comer menos folhas de coca

Aquele que os come deve comer menos (ou melhor, não os deve comer de todo). És tu. )) E só sonha com os factos. )))
Razão: