Interessante e Humor - página 2124

 
YuraZ:

O principal é não o misturar...

Para a floresta de manhã, depois para o escritório. Não o escritório e depois o bosque.

apesar de 99% das mulheres não fazerem sexo no escritório...? Não é bem verdade...

Receio que a manhã na floresta seja ainda menos provável....

numa manhã de Fevereiro, na floresta.
 
GriFFon4ik:
numa manhã de Fevereiro, na floresta.

mesmo em Agosto, encontrar uma mulher na floresta numa manhã também será mais raro do que no escritório

 
YuraZ:

Moral, deve ir para o bosque pela manhã


O lobo apanhou o Capuchinho Vermelho...
-Vá lá!
-O que estás a fazer, Wolf? Sou tão pequeno, e tu és tão grande!
-Venha, ou eu vou ficar zangado!
O Capuchinho Vermelho tira as cuecas, dobra-se...
-O que estás a fazer, Hood, estou a pedir-te que cagues? Dá-me as tartes!
 
Os mistérios do mercado são difíceis de entender! Quando um vende e o outro compra, ambos pensam que são génios
 

No oftalmologista:

- Pode dizer-me para que carta estou a apontar?

- Uh.... descarregado, diga-me onde é que até...

 


 


Memória eterna a Misha Gorshenev.

O mais triste e assustador é que uma vez Igor (Egor) Letov nos visitou em Krasnoyarsk em Chegevara, mas eu não consegui entrar por causa de alguns assuntos menores meus. Logo descobri que Yegor morreu...

Mais recentemente, Kiš veio para Chegevaru, mas eu não consegui entrar por causa dos meus assuntos mesquinhos. Em breve novamente... Agora receio...

 
A AMIZADE DE UMA MULHER:
A esposa não chegou a casa durante a noite e de manhã disse que dormiu em casa de um amigo.
O marido chamou os seus 10 melhores amigos - todos disseram que ela não dormiu cá.
AMIZADE MASCULINA:
O marido não voltou para casa durante a noite e de manhã disse que dormiu em casa de um amigo.
A esposa chamou os 10 melhores amigos do seu marido. Cinco disseram que ele dormiu, outros cinco disseram que ele ainda lá estava.
 

Vamos dançar????)))

 
Razão: